Pernambuco, 25 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Apac alerta para chuvas pontualmente fortes na noite desta sexta (6) e no sábado (7); veja onde

Segundo o órgão, a atuação de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis está provocando instabilidades em todo o estado de Pernambuco.

Ricardo Lélis

06 de fevereiro de 2026 às 22:05   - Atualizado às 22:05

Apac avisa sobre continuidade de chuva moderada a forte em três regiões de Pernambuco; veja quais

Apac avisa sobre continuidade de chuva moderada a forte em três regiões de Pernambuco; veja quais Foto: Divulgação

A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) indica pancada de chuva com intensidade moderada (pontualmente forte), principalmente na noite desta sexta-feira, 6 de fevereiro e ao longo do sábado (7) nas seguintes regiões:

  • Sertão de Pernambuco
  • Sertão do São Francisco
  • Agreste 
  • Zona da Mata Norte e Sul
  • Região Metropolitana do Recife

Segundo o órgão, a atuação de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis está provocando instabilidades em todo o estado de Pernambuco.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

00:57, 25 Ago

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

O tempo seco colocou regiões de Pernambuco sob alerta neste fim de semana.
Tempo

Umidade pode cair a 12% em áreas de PE; entenda os riscos para a saúde

Apac prevê tempo seco até segunda-feira (24), enquanto o Inmet alerta para ressecamento das vias respiratórias e risco de incêndios.

Cidade do Recife em dia de chuva.
Meteorologia

Chuva: cidades do Grande Recife e da Zona da Mata registram maiores acumulados em Pernambuco nas últimas 24 horas

Os números representam o acumulado de precipitação registrado até o horário informado pela Apac e permitem identificar as localidades que tiveram os maiores volumes de chuva no período.

Rios Ipojuca e Jaboatão.
Situação

Rios Ipojuca e Jaboatão atingem cota de alerta de inundação, informa Apac; veja cidades em risco

O estado está sob alerta laranja para continuidade de chuva moderada a forte até a quarta-feira, 19 de agosto.

mais notícias

+

Newsletter