04 de janeiro de 2025 às 13:47 - Atualizado às 14:00
VIROSE? Após NEYMAR perder treino por causa de PIRIRI, filhos do jogador também adoecem Foto: Reprodução / Instagram
Os filhos de Neymar Jr., Mavie, de 1 ano, e Davi Lucca, de 13, estão doentes, com uma provável virose, contou Bruna Biancardi, namorada do jogador de futebol que está grávida de seu quarto filho. Ela é também mãe de Mavie.
"Maviezinha doente, 'geral' com virose. Eu não peguei, graças a Deus, mas o médico está aqui vindo ver ela, está com uma febrezinha desde ontem. Davizinho também não foi no passeio, porque estava passando mal, ficou no hotel, tipo uma virose, vômito e diarreia", contou a influenciadora em sua rede social.
Uma parte do grupo que viajou com o casal também está doente, disse Bianca, que não revelou onde eles estão agora. Nos últimos dias, ela tem publicado nas redes sociais fotos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde a família passou o réveillon.
Atacante do clube árabe Al Hilal, Neymar tem três filhos e, com a gravidez da namorada, terá a quarta - uma menina, conforme divulgado no "chá revelação" da influenciadora. Além de Mavie, filha de Bruna, e Davi, filho de Carol Dantas, o jogar de futebol é pai também Helena, filha de Amanda Kimberlly.
Neymar não participou do primeiro treino do Al-Hilal em 2025, após as celebrações do Ano Novo, devido a uma dor no estômago, conforme informado pelo próprio clube saudita por meio de uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira. Na segunda, jogou um amistoso e marcou gol, após quase dois meses se recuperando de uma ruptura no tendão da coxa esquerda.
A lesão foi sofrida no início de novembro, cerca de duas semanas após o atacante de 32 anos se recuperar de um problema mais grave. Ele ficou mais de um ano longe dos gramados após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, em outubro de 2023, na derrota por 2 a 0 do Brasil para o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Estadão Conteúdo.
11:21, 27 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Nesta quarta-feira, 26, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou a denúncia contra o ex-mandatário e sete aliados.
O ex-presidente virou réu pelos crimes de golpe de Estado e tentativa de abolir o Estado Democrático de Direito.
A mulher, que estava na nona semana de gestação, contou que a gravidez não evoluiu e que precisou passar pelo procedimento para retirada do feto.
mais notícias
+