Pernambuco, 23 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VIROSE? Após NEYMAR perder treino por causa de PIRIRI, filhos do jogador também adoecem

Atacante do clube árabe Al Hilal, tem três filhos e, com a gravidez da namorada, terá a quarta.

Cami Cardoso

04 de janeiro de 2025 às 13:47   - Atualizado às 14:00

VIROSE? Após NEYMAR perder treino por causa de PIRIRI, filhos do jogador também adoecem

VIROSE? Após NEYMAR perder treino por causa de PIRIRI, filhos do jogador também adoecem Foto: Reprodução / Instagram

Os filhos de Neymar Jr., Mavie, de 1 ano, e Davi Lucca, de 13, estão doentes, com uma provável virose, contou Bruna Biancardi, namorada do jogador de futebol que está grávida de seu quarto filho. Ela é também mãe de Mavie.

"Maviezinha doente, 'geral' com virose. Eu não peguei, graças a Deus, mas o médico está aqui vindo ver ela, está com uma febrezinha desde ontem. Davizinho também não foi no passeio, porque estava passando mal, ficou no hotel, tipo uma virose, vômito e diarreia", contou a influenciadora em sua rede social.

Uma parte do grupo que viajou com o casal também está doente, disse Bianca, que não revelou onde eles estão agora. Nos últimos dias, ela tem publicado nas redes sociais fotos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde a família passou o réveillon.

Atacante do clube árabe Al Hilal, Neymar tem três filhos e, com a gravidez da namorada, terá a quarta - uma menina, conforme divulgado no "chá revelação" da influenciadora. Além de Mavie, filha de Bruna, e Davi, filho de Carol Dantas, o jogar de futebol é pai também Helena, filha de Amanda Kimberlly.

Fora do primeiro treino do ano

Neymar não participou do primeiro treino do Al-Hilal em 2025, após as celebrações do Ano Novo, devido a uma dor no estômago, conforme informado pelo próprio clube saudita por meio de uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira. Na segunda, jogou um amistoso e marcou gol, após quase dois meses se recuperando de uma ruptura no tendão da coxa esquerda.

A lesão foi sofrida no início de novembro, cerca de duas semanas após o atacante de 32 anos se recuperar de um problema mais grave. Ele ficou mais de um ano longe dos gramados após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, em outubro de 2023, na derrota por 2 a 0 do Brasil para o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Estadão Conteúdo.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

19:29, 23 Abr

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Senadora Soraya Thronicke e Frei Gilson
Polêmica

Senadora Soraya Thronicke contesta declaração de Frei Gilson sobre o "papel da mulher"

Soraya republicou um vídeo de uma pregação de Frei Gilson, na qual o religioso comenta sobre a "fraqueza da mulher" Em discurso para centenas de fiéis

Instituto Ricardo Brennand
ICOM Brasil 2026

Instituto Ricardo Brennand reúne especialistas renomados para debater o papel dos museus no mundo

A abertura acontece no domingo (26), a partir das 9h30, com mesa institucional e conferências de especialistas internacionais e nacionais, abordando os desafios contemporâneos dos museus.

Lula e Javier Milei.
Troca

Multinacional fecha fábrica na Argentina e transfere produção industrial para o Brasil

A decisão foi divulgada na última segunda-feira, 20 de abril, e faz parte de uma estratégia de reorganização industrial da companhia, que controla marcas como Brastemp, Consul e KitchenAid.

mais notícias

+

Newsletter