Pernambuco, 04 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Virgínia e Zé Felipe anuncia fim de casamento em meio a CPI das Bets que ouviu influenciadora

Segundo comunicado publicado por eles nas redes sociais, os dois decidiram criar os três filhos como amigos, e não mais como um casal.

27 de maio de 2025 às 22:14   - Atualizado em 28 de maio de 2025 às 13:34

Virgínia e Zé Felipe anuncia fim de casamento em meio a CPI das Bets que ouviu influenciadora

Virgínia e Zé Felipe anuncia fim de casamento em meio a CPI das Bets que ouviu influenciadora Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe anunciaram, nesta terça-feira, 27, o fim do casamento.

Segundo comunicado publicado por eles nas redes sociais, os dois decidiram criar os três filhos como amigos, e não mais como um casal.

"Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos", escreveram.

Eles se casaram em março de 2021 e possuem três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Juntos desde 2020, eles optaram pelo regime de comunhão parcial de bens, ou seja, tudo que conquistaram juntos desde o “sim” será dividido meio a meio.

Veja Também

Segundo o portal Terra, entre os bens que devem ser compartilhados estão: mansões, joias caríssimas, empresas e até um jatinho de R$ 80 milhões. O patrimônio inclui a marca de cosméticos WePink, a grife infantil Maria’s Baby e a agência Talismã Digital. Só a WePink faturou R$ 750 milhões em 2024, de acordo com a própria Virgínia.

Mesmo com a crise no relacionamento, os dois seguiram trabalhando intensamente. No último fim de semana, a influenciadora fez uma live de vendas direto de Paris e depois seguiu para Lisboa, onde foi recebida por fãs.

Leia abaixo o texto postado por Virgínia e Zé Felipe:

"Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos.

Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos.

Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós.

Não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos

Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor; Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo amamos vocês e tudo que representam. Que Deus abençoe nossa união e nos dê sabedoria pra seguir em frente."

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:05, 04 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Caneta mounjaro.
Confiscado

Anvisa determina apreensão de lotes falsificados de Mounjaro; saiba quais

A empresa detentora do registro do medicamento informou que foram encontrados, no mercado, unidades desses lotes com características diferentes do produto original, o que indica falsificação.

Pessoa com gripe.
Situação

Mortes por 'supergripe' crescem quase 40% em quatro semanas e acendem alerta no Brasil

O avanço reflete o aumento dos registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) associados ao vírus em todo o País, segundo a Fiocruz.

Glenn Greenwald e Tabata Amaral
Israel

Entenda o embate entre Glenn Greenwald e Tabata Amaral sobre liberdade de expressão

Debate levanta alertas sobre os limites entre o combate ao preconceito e a preservação da liberdade de expressão no cenário político brasileiro.

mais notícias

+

Newsletter