No seu perfil no X, anteriormente conhecido como Twitter, o ex-presidente destacou várias qualidades do fundador do SBT, incluindo o 'carisma irresistível' de Silvio.
'Um exemplo de alegria para todos nós', diz BOLSONARO ao lamentar falecimento de SILVIO SANTOS Foto: Divulgação / PR
O ex-presidente Jair Bolsonaro lamentou em seu perfil no X, antigo Twitter, o falecimento do apresentador e fundador do SBT, Silvio Santos. O político descreveu diversas qualidades do dono do canal televisivo, entre elas, citou o 'carisma irresistível' e sua simplicidade.
"Hoje nos deixa Sílvio Santos, um exemplo de alegria e empreendedorismo para todos nós. - Homem simples, de trato fácil, com um carisma irresistível. Começou como vendedor ambulante nas ruas do Rio e se tornou um dos maiores empresários de Comunicação do Brasil. - Meus sentimentos à familiares e amigos, bem como as minhas orações pela dor da irreparável perda."
Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado, 17 de agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, aos 93 anos. O fundador do SBT foi internado após apresentar uma recaída no quadro de H1N1, poucos dias após receber alta médica.
Além de Jair Bolsonaro, outras figuras públicas usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do apresentador, como por exemplo Celso Portiolli, que em nota afirmou que 'o Brasil perde uma lenda'
“Hoje, o Brasil perde não só um comunicador, mas uma lenda. Silvio Santos, o homem que revolucionou a televisão, se despede de nós e deixa um legado eterno. Fui abençoado em ter tido a oportunidade de aprender e crescer ao lado desse gênio da comunicação, que não só me deu uma chance, mas também me ensinou a sonhar grande. Minha gratidão será eterna, assim como seu impacto em cada lar brasileiro. Aos familiares, amigos e milhões de fãs que, assim como eu, se sentem órfãos neste momento, deixo meus mais profundos sentimentos. Descanse em paz, Silvio Santos. Você é e sempre será o maior."
2
3
06:36, 31 Out
24
°c
Fonte: OpenWeather
A estimativa é de que as temperaturas fiquem de 1ºC a 2ºC acima da média para o próximo trimestre em praticamente todo o território nacional.
As cores das bandeiras tarifárias são definidas a partir da previsão de variação do custo da energia em cada mês.
O caso veio à tona após uma gestora compartilhar, em um grupo de WhatsApp, uma imagem do equipamento e informar que o ambiente estava sendo monitorado.
mais notícias
+