Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

SERIAL KILLER DE MACEIÓ: criminoso matou pessoas de 13 a 25 anos; CONFIRA AS VÍTIMAS

Os crimes ocorreram entre outubro de 2023 e agosto de 2024, todos executados com disparos de uma pistola calibre 380.

Everthon Santos

19 de novembro de 2024 às 09:26   - Atualizado às 09:29

Pessoas mortas pelo serial killer de Maceió.

Pessoas mortas pelo serial killer de Maceió. Foto: Reprodução/Fantástico/TV Globo

A cidade de Maceió, capital de Alagoas, foi palco de uma série de homicídios em série que, segundo as autoridades, configura o maior caso de assassinatos consecutivos já registrado na região. O serial killer Albino Santos de Lima, identificado como o responsável pelas mortes, foi preso no domingo, 17 de setembro, em sua residência no bairro da Ponta Grossa. Durante seu depoimento, ele confessou ter assassinado oito pessoas, mas a polícia já encontrou indícios de que o número real de vítimas chega a dez.

As vítimas, com idades entre 13 e 25 anos, eram todas oriundas de áreas periféricas, incluindo os bairros Vergel do Lago, Ponta Grossa e Levada. Os crimes ocorreram entre outubro de 2023 e agosto de 2024, todos executados com disparos de uma pistola calibre 380. A arma foi encontrada na casa do suspeito e, após exame balístico, foi confirmada como a utilizada em todos os assassinatos.

O perfil das vítimas revelou uma maioria feminina, com sete mulheres e três homens entre os mortos. Em um depoimento perturbador, Albino Santos afirmou ter monitorado as vítimas através das redes sociais, justificando os crimes com a alegação de que elas faziam parte de organizações criminosas. Contudo, a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), liderada pela delegada Tacyane Ribeiro, desmentiu essa versão, afirmando que nenhuma das vítimas tinha envolvimento com facções.

Além das confissões e do material balístico, a polícia encontrou no celular do acusado imagens de sobreviventes e potenciais novas vítimas, o que, segundo o chefe do Instituto de Criminalística de Maceió, Charles Mariano, evitou que novos crimes fossem cometidos. Ele destacou a integração entre as forças de segurança na resolução do caso, que chocou a sociedade alagoana.

O advogado de defesa, Geoberto de Luna, declarou que irá construir sua argumentação com base na alegação de que Albino é sociopata. "A mente dele está doente, o que direciona nossa defesa para provar isso", afirmou.

Vítimas

Mikaele Leite Da Silva, 21 anos
Louise Melo, 18 anos, estudante
Beatriz Henrique da Silva, 25 anos, doméstica
Debora Vitoria Silva Dos Santos, 21 anos, ambulante, e o namorado John Lenno Santos Ferreira, masculino, 20 anos, ambulante
Joseildo Siqueira Silva Filho, 24 anos, ambulante
Tamara Vanessa da Silva Santos, 21 anos, doméstica
Emerson Wagner da Silva, 17 anos, estudante e barbeiro
Ana Clara Santos Lima, 13 anos, estudante
Anna Beatriz Santos Tavares, 13 anos, estudante

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:33, 13 Fev

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Momento de Carlinhos Brown abrindo caminhos em Salvador.
Ritual

Carlinhos Brown saúda Exu e "abre caminhos" antes de desfiles carnavalescos de Salvador; veja vídeo

Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.

Sarah Araújo, ao lado do marido, secretário de prefeitura junto do filho e suposto momento da traição.
Flagra

Viraliza vídeo de suposta traição da esposa de secretário que atirou nos filhos e depois se matou

Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.

Criança com cartão do Bolsa Família.
Auxílio

Bolsa Família paga novo grupo de beneficiários nesta sexta (13/02); veja NIS de hoje

O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.

mais notícias

+

Newsletter