Porradaria franca: deputado do PT Renato Freitas, é flagrado em briga nas ruas de Curitiba Fotos: Reprodução / Valdir Amaral
O deputado estadual Renato Freitas (PT) foi flagrado em uma briga no centro de Curitiba, na manhã desta quarta-feira, 19 de novembro. O confronto, registrado na Rua Vicente Machado, viralizou rapidamente nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver tanto o parlamentar quanto o outro homem sangrando. Em determinado momento, Renato Freitas aparece aplicando um golpe semelhante a um mata-leão em seu oponente. Até o momento, a motivação da confusão ainda não foi esclarecida.
O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), usou, nesta quinta-feira, 6 de novembro, uma música da banda de samba Revelação para ironizar a postura de aliados de Jair Bolsonaro membros da CPMI do INSS. Ele citou uma série de medidas do mandato do ex-presidente que, na sua visão, contribuíram para o esquema de descontos associativos ilegais.
Durante a sessão, o ex-ministro da Casa Civil Onix Lorenzoni, prestou depoimento, no qual defendeu o governo Bolsonaro e a atuação de seu filho, Pietro Lorenzoni, que atuou como advogado de uma das entidades investigadas, a União Brasileira de Aposentados da Previdência (UNIBAP).
"Então, eu cheguei à conclusão de que não adianta eu argumentar, não adianta eu mostrar a realidade, não adianta eu mostrar as provas, não adianta eu mostrar os documentos. O povo já entendeu porque esse esquema virou esse monstro que virou, porque foi permitido principalmente a partir de 2019, no governo Bolsonaro", disse.
Logo em seguida, ele pediu à mesa que colocasse a música "Velocidade da Luz", cuja letra diz que "todo mundo erra". O ato arrancou risos até mesmo de Onix. Só foi interrompido a pedido do presidente do colegiado, o senador Carlos Viana (Podemos-MG).
Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Estadão Conteúdo.
3
4
11:37, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
mais notícias
+