02 de dezembro de 2023 às 16:59
Uma pesquisa da Quaest realizada em junho deste ano, apontou que 32% dos eleitores de Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT), afirmam não acreditar que restabeleceriam amizades perdidas durante a campanha eleitoral de 2022.
As informações estão no livro Biografia do Abismo, de Felipe Nunes (CEO da Quest) e do jornalista Thomas traumann, lançado recentemente.
No livro, também é mostrado o dados de que 25% dos brasileiros relatam que não se sentiriam confortavéis caso seus filhos estudassem em uma escola onde muitos pais e reponsáveis mostrassem visões políticas distintas.
Os autores do livro, realizaram pesquisa de comportamento e opinião para explorar as causas e consequência da polarização política no Brasil e no mundo. Também comentam sobre os possíveis cenários de futuro para o país.
3
07:01, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio desta sexta-feira, 13 de fevereiro, definiu as sete colunas e distribuiu prêmios em quatro faixas.
Concurso de 13/02 registra aposta vencedora no segundo sorteio e eleva estimativa para R$ 2 milhões.
Concurso 6953, sorteado em 13/02, saiu para aposta de Cruzeiro (SP) e encerrou sequência de prêmio acumulado.
mais notícias
+