Pernambuco, 05 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pai de Isabel Veloso desabafa nas redes sobre saúde da filha: 'angústia tenta dominar'

A influenciadora está internada em Curitiba desde o dia 26 de novembro, permanece sedada e aguarda o resultado de uma biópsia no intestino.

Cami Cardoso

16 de dezembro de 2025 às 13:16   - Atualizado às 13:23

Isabel Veloso.

Isabel Veloso. Foto: Reprodução

Joelson Veloso, pai de Isabel Veloso, usou as redes sociais nesta terça-feira, 16, para desabafar sobre o estado de saúde da filha. A influenciadora está internada em Curitiba desde o dia 26 de novembro, permanece sedada e aguarda o resultado de uma biópsia no intestino.

Em uma mensagem publicada nos Stories do Instagram, Joelson compartilhou um desabafo marcado pela fé. "Quando o silêncio das notícias aperta o coração e a angústia tenta nos dominar, é nessa hora que a fé precisa falar mais alto", escreveu.

Apesar do momento delicado, ele demonstrou confiança na recuperação da filha. "Confiar em Deus, mesmo sem entender, é um ato de amor e esperança. Seguimos em oração, acreditando que Ele está cuidando de cada detalhe", afirmou.

Por fim, Joelson reforçou a mensagem de esperança: "Isabel está nas mãos do Pai, e n’Ele temos nossa confiança".

Na última segunda-feira, 15 de dezembro, Lucas Borbas, marido de Isabel, atualizou o estado de saúde dela. Ele informou que a influenciadora segue sedada e estável, enquanto a família aguarda pelo resultado de exames.

Veja Também

O estado de saúde de Isabel Veloso

Isabel está internada no Hospital de Curitiba desde 26 de novembro. Os exames apontaram um excesso de magnésio no sangue e ela chegou a ser transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas teve alta e continuou o tratamento no quarto.

Poucos dias depois, a influenciadora foi internada novamente na UTI, após ser diagnosticada com um quadro grave de pneumonia, e no último dia 4, foi entubada pela segunda vez.

A jovem de 19 anos foi diagnosticada em 2021 com um linfoma de Hodgkin, câncer agressivo que se origina no sistema linfático e passou por tratamento paliativo por anos. Em maio de 2025, ela revelou que a doença estava em remissão, contrariando o prognóstico de muitos médicos, e em outubro, ela passou por um transplante de medula.

Estadão Conteúdo.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:16, 05 Ago

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Maria Luiza Viotti, embaixadora do Brasil nos EUA
Decisão

Trump autoriza cancelamento do visto de embaixadora do Brasil nos Estados Unidos

Não foram apresentados detalhes oficiais sobre os motivos que levaram ao cancelamento do visto da diplomata. Também não houve manifestação pública do governo americano explicando os fundamentos da decisão

Ex-presidente e ex-ministro do STF, Luís Roberto Barroso
Saúde

Barroso é internado em São Paulo após intoxicação alimentar contraída durante viagem à França

Além dos sintomas da intoxicação alimentar, o ex-presidente do STF também apresentou comprometimento da função renal, o que levou à decisão pela internação para acompanhamento mais rigoroso

Ator processa Casimiro e pede indenização de R$ 120 mil após ser chamado de 'esquisito'
Internet

Ator processa Casimiro e pede indenização de R$ 120 mil após ser chamado de 'esquisito'

A faça aconteceu enquanto o influenciador reagia a um episódio do programa Pesadelo na Cozinha ao vivo.

mais notícias

+

Newsletter