Uma mulher escapou de um grave acidente entre um micro-ônibus e um ônibus na manhã da segunda-feira, 8 de julho, em Ipeúna (SP), após desistir da viagem.

No entanto, sua filha, Gabrielle Reis Carvalho, de 24 anos, que viajava para uma consulta médica, perdeu a vida no acidente que resultou em seis mortes e três feridos.

📲Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

O motorista do micro-ônibus, José Francisco Veronese Nemitz, de 65 anos, estava há dois meses para se aposentar após operar na função por quase 20 anos.

Detalhes do acidente

Gabrielle Reis Carvalho estava a caminho de uma consulta médica e sua mãe havia planejado acompanhá-la, mas decidiu não embarcar para cuidar da mãe doente. A jovem estava entre as seis vítimas fatais do acidente.

Vítimas do micro-ônibus

Quatro das seis pessoas que morreram estavam sendo transportadas pelo micro-ônibus para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Rio Claro (SP).

As vítimas incluíam pacientes que seguiam para atendimento com profissionais de pneumologia, fisioterapia e mastologia, uma acompanhante, além dos dois motoristas envolvidos no acidente.