Sargento do Bope foi morto durante operação no Complexo da Maré. Sargento do Bope foi morto durante operação no Complexo da Maré.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou por meio de nota nesta quinta-feira, 13 de junho, que identificou os líderes do tráfico de drogas que teriam ordenado o ataque ao sargento do BOPE Jorge Henrique Galdino Cruz, morto durante operação no Complexo da Maré na última terça-feira (11). Outro policial militar ficou gravemente ferido na ocorrência.
A investigação agora prossegue para identificar os executores do crime.
Ainda segundo a Polícia Civil, cinco pessoas morreram durante a ação da Polícia Militar no Complexo da Maré, que teve início na manhã de terça-feira e continuou até por volta das 10h de quarta-feira (12).
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Dois suspeitos mortos foram identificados como Francisco Jorge da Conceição de Freitas, de 29 anos, e Cristiano Matheus de Oliveira, de 21 anos. Outros dois corpos seguem sem identificação.
Segundo a polícia, durante a operação, “um grupo de criminosos” incendiou um ônibus na Avenida Brasil, no entorno do conjunto de favelas.
As pistas das Linhas Amarela e Vermelha, que dão acesso ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão/Tom Jobim) foram bloqueadas na manhã desta terça, mas, de acordo com a PM, já foram liberadas.
A Secretaria Municipal de Educação informou que 40 escolas municipais tiveram as atividades afetadas pelo tiroteio. Segundo a Secretaria Estadual de Educação, duas escolas foram fechadas.
Postos de saúde também tiveram o atendimento interrompido na manhã de hoje.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o Centro Municipal de Saúde Vila do João e as Clínicas da Família (CF) Augusto Boal e Adib Jatene suspenderam o funcionamento. A CF Jeremias Moares da Silva manteve o atendimento à população, mas suspendeu as visitas domiciliares.
1
4
03:34, 25 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Além disso, a empresa também deverá afixar a comunicação em locais de grande circulação de funcionários em seus estabelecimentos. Caso a empresa descumpra a decisão, há multa diária de R$ 500 mil.
Para assegurar que o momento de ir às urnas ocorra com agilidade, conforto e segurança, a legislação brasileira estabelece um conjunto de direitos e preferências.
Os processos seletivos incluem cargos de analista, especialista, consultor, desenvolvedor e jovem aprendiz, entre outras funções. Os requisitos variam conforme a posição pretendida.
mais notícias
+