05 de janeiro de 2024 às 13:51
A plataforma de vídeos Youtube declarou nesta quinta-feira, 4 de janeiro, que deletou os canais do influenciador digital e podcaster Bruno Monteiro Aiub, o Monark, após violações de suas regras comunitárias.
A empresa não chegou a dizer quais políticas foram descumpridas pelo influencer e emitiu uma nota.
"Todos os criadores do YouTube precisam seguir nossas Diretrizes de Comunidade e, quando aplicável, nossas Políticas de Monetização. Após cuidadosa análise dos referidos canais, verificamos violações a nossas políticas e por isso os canais foram removidos", afirmou a plataforma.
Monark reagiu ao anunciar no X (ex-Twitter) a exclusão de seus canais também na quinta (4).
"Youtube acaba de deletar todos meus canais permanente, nao (sic) bastava banir do Brasil, querem apagar minha existência", reclamou em um post na rede social.
Leia Também
Veja Também
"Por que eu irrito tanto o sistema?", questionou. Ele acusou a existência de um loby em outro post: "O engraçado é que dessa vez sequer me deram alguma justificativa do porque baniram. Teve um lobby poderoso por trás com certeza".
O agora ex-youtuber ainda incentivou canais que fazem cortes curtos de vídeos para postar também no Youtube, a que ganhem dinheiro com seus conteúdos, já que suas contas já não existem mais.
"Canais de cortes de todas as redes socias, por favor, usem meus conteúdos a vontade, façam o máximo de cortes que puderem, lucrem a vontade, o one piece existe, o governo mundial nao pode conter a busca por ele", declarou.
2
20:50, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+