Pernambuco, 05 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Miss morre aos 31 anos após sofrer um infarto fulminante antes de concurso

A causa da morte foi divulgada pela afiliada da TV Globo do Paraná.

Cami Cardoso

22 de abril de 2026 às 09:38   - Atualizado às 10:01

Miss morre aos 31 anos após sofrer um infarto fulminante antes de concurso

Miss morre aos 31 anos após sofrer um infarto fulminante antes de concurso Foto: Divulgação

A miss Maiara Cristina de Lima Fiel, de 31 anos, morreu no domingo, 19 de abril, no Paraná. A informação foi confirmada pelo coordenador estadual do Miss Paraná, que lamentou a morte da candidata nas redes sociais

Segundo ele, Maiara havia confirmado recentemente sua participação como Miss Londrina e se preparava para o concurso, marcado para o próximo dia 29. O coordenador relatou que teve contato com a candidata até a véspera da morte e descreveu a notícia como um choque.

"Quando recebi a notícia, fiquei em choque. Demorei a acreditar. Muitas pessoas confirmavam seu falecimento, mas eu repetia para mim mesmo: não pode ser verdade… eu falei com ela ontem", afirmou.

Ainda de acordo com o coordenador, Maiara estava dedicada à preparação para o concurso, com ensaios, entrevistas realizadas e todos os trajes já organizados.

"Ela já estava com todos os looks prontos para o concurso. Vinha ensaiando, realizou sua entrevista, estava empolgada e cheia de planos", disse.

Veja Também

O coordenador destacou o comprometimento da candidata e afirmou que ela levava o concurso a sério desde o início. "Desde aquele momento, ficou evidente o quanto ela levava esse sonho a sério", declarou. 

Estadão Conteúdo. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:15, 05 Ago

Imagem Clima

23

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Maria Luiza Viotti, embaixadora do Brasil nos EUA
Decisão

Trump autoriza cancelamento do visto de embaixadora do Brasil nos Estados Unidos

Não foram apresentados detalhes oficiais sobre os motivos que levaram ao cancelamento do visto da diplomata. Também não houve manifestação pública do governo americano explicando os fundamentos da decisão

Ex-presidente e ex-ministro do STF, Luís Roberto Barroso
Saúde

Barroso é internado em São Paulo após intoxicação alimentar contraída durante viagem à França

Além dos sintomas da intoxicação alimentar, o ex-presidente do STF também apresentou comprometimento da função renal, o que levou à decisão pela internação para acompanhamento mais rigoroso

Ator processa Casimiro e pede indenização de R$ 120 mil após ser chamado de 'esquisito'
Internet

Ator processa Casimiro e pede indenização de R$ 120 mil após ser chamado de 'esquisito'

A faça aconteceu enquanto o influenciador reagia a um episódio do programa Pesadelo na Cozinha ao vivo.

mais notícias

+

Newsletter