Simone Tebet e Lula. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, informou que a previsão do salário mínimo para 2026 é de R$ 1.630. Segundo Tebet, o valor representa, em termos reais, o maior dos últimos 50 anos. A ministra participou, na tarde desta terça (8), de audiência na Comissão Mista de Orçamento (CMO) para discutir o projeto orçamentário do ano que vem.
Matéria em atualização
07:08, 05 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Até às 20h51, 99,87% das urnas haviam sido totalizadas, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Com 93,14% das seções totalizadas, nenhum dos candidatos alcançou a quantidade necessária de votos para definir a disputa presidencial no primeiro turno.
Rafael Tajra Fonteles foi eleito governador pela primeira vez em 2022, ainda no primeiro turno, com 57,62% dos votos válidos, e tomou posse em janeiro de 2023.
mais notícias
+