Pernambuco, 25 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Médica pernambucana e estudante MORREM ESMAGADOS após caminhão-tanque TOMBAR sobre carro

Segundo a PRF, ambos os veículos seguiam em direção a Recife no momento do acidente, foi necessário o uso de dois guindastes para remover o tanque após as vítimas ficarem presas nas ferragens.

Ricardo Lélis

03 de agosto de 2024 às 10:07   - Atualizado às 10:07

Médica e estudante morrem esmagados em acidente.

Médica e estudante morrem esmagados em acidente. Médica e estudante morrem esmagados em acidente.

Uma médica e um estudante de medicina faleceram quando o veículo em que estavam foi esmagado por um caminhão-tanque que tombou na BR-101, em Flexeiras, Alagoas, na manhã da sexta-feira, 2 de agosto. Uma outra médica no carro sobreviveu ao incidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tanto o carro quanto o caminhão seguiam em direção a Recife no momento do acidente. As vítimas ficaram presas nas ferragens, e foi necessário o uso de dois guindastes para remover o tanque.

No carro estavam a médica Flávia Alves, o estudante Lucas Queiroz e a médica Lizianny Tenório Toledo, que se dirigiam ao trabalho em Joaquim Gomes.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Lizianny Tenório foi a única que sobreviveu e, após ser levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, recebeu cuidados médicos e teve alta.

O motorista do caminhão saiu ileso e relatou à PRF que perdeu o controle após o pneu do tanque sair para o acostamento, que está em um nível inferior, e capotou ao tentar retornar para a rodovia.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local para investigar as causas do acidente.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:23, 25 Ago

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

LACEN-PE utiliza novo sistema portátil para análise da água usada em hemodiálise
Destaque

LACEN-PE é o primeiro laboratório público do Nordeste a usar sistema para hemodiálises

Nova tecnologia permite análise mais rápida de endotoxinas na água usada em tratamentos de hemodiálise em Pernambuco

Daniel Santos, ex-prefeito de Ananindeua e candidato ao Governo do Pará
Vazou

Daniel Santos, candidato ao governo do Pará, tem suposto vídeo íntimo divulgado nas redes; esposa sai em defesa dele

Ex-prefeito de Ananindeua ainda não comentou a autenticidade do material compartilhado na internet

Alexandre de Moraes, ministro do STF.
Declaração

Alexandre de Moraes diz que aumentar penas não resolve combate às facções

Ministro do STF defendeu atuação conjunta das instituições e afirmou que o problema central é a sensação de impunidade

mais notícias

+

Newsletter