Pesquisa prefeitura de São Paulo. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Nesta sexta-feira, 27 de setembro, o Instituto Verita divulgou uma nova pesquisa que mostra a intenção de votos em São Paulo no cenário estimulado. A pesquisa, feita entre os dias 22 e 26 de setembro de 2024, mostra o candidato Pablo Marçal (PRTB) na liderança com 31,8%.
Em segundo lugar, Guilherme Boulos (PSOL) aparece com 23,3%, seguido de perto por Ricardo Nunes (MDB), que obtém 20,1%.
Tabata Amaral (PSB) e Datena (PSDB) têm 6,6% e 5,3% das intenções de voto, respectivamente, enquanto Marina Helena (NOVO) contabiliza 3,1%. Os demais candidatos somam porcentagens menores, com destaque para aqueles que não souberam ou não responderam (4,1%) e os que pretendem votar em branco ou nulo (3,8%).
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
O Instituto Verita entrevistou 3.020 pessoas e tem uma margem de erro de 2 pontos percentuais e um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE como SP-07750/2024.
No primeiro turno das eleições, João Campos, do PSB, lidera com 65,8% das intenções de voto. Ele é seguido por Gilson Machado, do PL, que possui 20,9% das intenções. Dani Portela, do PSOL, contabiliza 4,8%, enquanto Daniel Coelho, do PSD, tem 3,5%.
Outros candidatos somam 2,8% das intenções, e 2,1% dos eleitores indicam que votarão em branco, nulo ou ainda não sabem em quem votar. A pesquisa foi realizada pela Atlas Intel.
A pesquisa Atlas Intel para a Prefeitura do Recife foi inicialmente barrada após o jurídico da campanha do candidato Daniel Coelho (PSD) impugná-la. No entanto, após essa impugnação, o estudo conseguiu ser divulgado nesta quinta-feira, 26 de setembro.
A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 23 de setembro, por meio de entrevistas virtuais com 1.215 eleitores. A amostra, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número de PE-08091/2024, tem confiança de 95% e uma margem estimada de erro de aproximadamente 3 pontos percentuais para os resultados gerais.
3
06:52, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio desta sexta-feira, 13 de fevereiro, definiu as sete colunas e distribuiu prêmios em quatro faixas.
Concurso de 13/02 registra aposta vencedora no segundo sorteio e eleva estimativa para R$ 2 milhões.
Concurso 6953, sorteado em 13/02, saiu para aposta de Cruzeiro (SP) e encerrou sequência de prêmio acumulado.
mais notícias
+