Incêndio destrói distribuidora de tintas na madrugada e mobiliza o Corpo de Bombeiros Foto: Redes Sociais
O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo atua no combate a um incêndio de grandes proporções que atingiu uma distribuidora de tintas na madrugada desta terça-feira, 31, em Diadema, na Grande São Paulo.
As chamas consumiram o edifício na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, número 2430. Segundo a corporação, até o momento não há registro de vítimas. O trânsito na via está liberado apenas no sentido Imigrantes.
Ao menos 18 viaturas e 49 militares foram mobilizados para a ocorrência. De acordo com os bombeiros, o incêndio ainda apresentava elevado volume de fogo por volta das 7h30 e começou por volta das 3h40.
Por medida de segurança, moradores de imóveis próximos foram retirados do local. As causas do incêndio ainda serão apuradas.
Estadão Conteúdo.
4
15:43, 01 Out
29
°c
Fonte: OpenWeather
A iniciativa busca garantir o livre deslocamento dos eleitores até os pontos de votação, manter a segurança e evitar imprevistos a quem vai votar.
Captura aconteceu durante um passeio em família; tamanho do exemplar surpreendeu até quem pesca há mais de duas décadas.
Durante a internação, o ex-presidente permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por precaução e recebeu tratamento com antibióticos.
mais notícias
+