De acordo com boletim médico divulgado pela unidade de saúde, o artista deu entrada no hospital com forte dor de cabeça, náuseas, vômitos, alterações na visão e sinais de acidose metabólica.
Hungria internado. Foto: Obtida pelo Metrópoles
O cantor de rap Gustavo da Hungria Neves, conhecido como Hungria Hip Hop, foi internado nesta quinta-feira, 2 de outubro, no Hospital DF Star, em Brasília, após apresentar sintomas compatíveis com intoxicação por metanol, substância altamente tóxica que tem sido identificada em bebidas adulteradas.
De acordo com boletim médico divulgado pela unidade de saúde, Hungria deu entrada no hospital com forte dor de cabeça, náuseas, vômitos, alterações na visão e sinais de acidose metabólica.
A equipe médica iniciou imediatamente o tratamento especializado para estabilizar o quadro e prossegue com exames para confirmar a causa da intoxicação.
Uma foto obtida pelo Metrópoles mostra o rapper hospitalizado e sob acompanhamento médico. De acordo com sua assessoria, Hungria já está sendo tratado com etanol e passou por um procedimento para colocação de cateteres.
O artista passou por um agravamento em seu quadro de saúde e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star.
Horas antes da internação, Hungria Hip Hop havia consumido bebida alcoólica na capital federal e teve forte dor de cabeça, náuseas, vômitos, alterações na visão e sinais de acidose metabólica.
Segundo a equipe médica responsável, esse fato está sendo investigado como possível causa do quadro clínico apresentado pelo artista. O cantor deu entrada na unidade de saúde com sintomas compatíveis com intoxicação, e sua condição exigiu cuidados mais especializados.
Em nota oficial divulgada pela assessoria, foi informado que Hungria permanece sob acompanhamento médico e já iniciou tratamento adequado, incluindo a administração de etanol, conforme orientação dos profissionais de saúde. A nota reforça que a transferência para a UTI segue orientação médica devido à necessidade das sessões de hemodiálise.
3
08:30, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+