Homem morre após invadir jaula de leoa. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Um homem morreu na manhã deste domingo, 30 de novembro, após invadir a jaula de uma leoa no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João Pessoa (PB).
De acordo com as primeiras informações, ele teria ultrapassado a barreira de contenção que protege a área dos animais e, ao entrar no local, foi imediatamente atacado pelo felino.
Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar foram acionadas logo após o ocorrido. A área foi isolada e o parque fechado para visitação.
As forças de segurança investigam como o homem conseguiu acessar uma região totalmente restrita ao público. O estabelecimento ainda não se manifestou sobre o incidente.
1
11:26, 15 Out
29
°c
Fonte: OpenWeather
Concurso terminou sem vencedor na faixa principal; apostadores devem ficar atentos aos horários para registrar os jogos.
Liberação contempla trabalhadores após revisão de dados; Pernambuco terá quase R$ 25 milhões destinados ao benefício.
O petista afirmou que o projeto é "mais do que uma mudança na jornada" e que permitirá aos brasileiros "ter mais tempo para viver, descansar, estar com a família, acompanhar os filhos crescerem.
mais notícias
+