Pernambuco, 15 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem morre após invadir jaula e ser atacado por leoa em parque de João Pessoa

As forças de segurança investigam como o rapaz conseguiu acessar uma região totalmente restrita ao público.

Ricardo Lélis

30 de novembro de 2025 às 11:59   - Atualizado às 12:05

Homem morre após invadir jaula de leoa.

Homem morre após invadir jaula de leoa. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um homem morreu na manhã deste domingo, 30 de novembro, após invadir a jaula de uma leoa no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João Pessoa (PB).

De acordo com as primeiras informações, ele teria ultrapassado a barreira de contenção que protege a área dos animais e, ao entrar no local, foi imediatamente atacado pelo felino.

Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar foram acionadas logo após o ocorrido. A área foi isolada e o parque fechado para visitação.

As forças de segurança investigam como o homem conseguiu acessar uma região totalmente restrita ao público. O estabelecimento ainda não se manifestou sobre o incidente.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:08, 15 Ago

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Pessoa marcando cartelas da Mega-Sena.
Loteria

Mega-Sena: quando será o próximo sorteio? Prêmio acumulado chega a R$ 38 milhões

A bolada aumentou depois que nenhum apostador conseguiu acertar as seis dezenas do concurso 3.044, realizado na quinta-feira, 13 de agosto.

Deputada Clarissa Tércio e atleta trans, Tifanny Abreu
Decisão

Clarissa Tércio comemora nova regra da CBV que bane a participação de atletas trans no vôlei feminino

Nas redes sociais, a parlamentar declarou: "a ciência prevalece sobre a ideologia".

Ceará terá primeira fábrica em larga escala de curativo feito de pele de tilápia.
Tecnologia

Primeira fábrica do Brasil de curativos com pele de tilápia prevê 300 empregos no Ceará

Unidade será instalada em Jaguaribara, terá investimento superior a R$ 52 milhões e utilizará tecnologia desenvolvida pela UFC.

mais notícias

+

Newsletter