Homem morre após invadir jaula de leoa. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Um homem morreu na manhã deste domingo, 30 de novembro, após invadir a jaula de uma leoa no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João Pessoa (PB).
De acordo com as primeiras informações, ele teria ultrapassado a barreira de contenção que protege a área dos animais e, ao entrar no local, foi imediatamente atacado pelo felino.
Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar foram acionadas logo após o ocorrido. A área foi isolada e o parque fechado para visitação.
As forças de segurança investigam como o homem conseguiu acessar uma região totalmente restrita ao público. O estabelecimento ainda não se manifestou sobre o incidente.
1
2
21:26, 16 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Documento oficial do MEC tem validade de 10 anos, não custa nada e libera uma série de vantagens que muitos docentes ainda não conhecem.
Foliões poderão aproveitar atrações gratuitas neste sábado (17) e domingo (18) nas ruas históricas de Olinda, com blocos, maracatus e cortejos infantis.
Ministro dos Portos e Aeroportos afirma que presidente deve participar de festas em Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro; agenda oficial ainda não foi divulgada.
mais notícias
+