A equipe do grupo Molejo enfrentou um contratempo nesta sexta-feira, 26 de abril, coincidindo com o dia do falecimento do vocalista da banda, Anderson Leonardo. De acordo com informações divulgadas pela assessoria do grupo nas redes sociais, um dos carros da equipe foi alvo de furto, prejudicando a comunicação com a imprensa.

Detalhes específicos sobre o incidente, como a menção a quais objetos os criminosos levaram, ainda não foram divulgados até o momento.

“A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, fomos vítimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp. Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações. Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com esta situação. Estamos trabalhando arduamente para reestabelecer as comunicações e retornar nossas atividades o mais rápido possível. Qualquer desenvolvimento ou informação adicional, será compartilhado assim que estiver disponível”, escreve a assessoria do Grupo Molejo.

Vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26 de abril, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos de idade.

O líder vocal do conjunto Molejo estava hospitalizado desde 24 de março e enfrentava um tumor na região inguinal, diagnosticado em outubro de 2022.

Durante os últimos meses, o músico foi admitido diversas vezes no hospital devido a complicações decorrentes da enfermidade. Em uma das ocasiões, enquanto estava na instituição médica, foi identificada uma embolia nos pulmões.

O estado de saúde de Anderson Leonardo piorou significativamente na quinta-feira (25/4). Ele foi readmitido no hospital em condição crítica. Houve um breve período de recuperação, mas o cantor foi sedado em seguida. Recentemente, estava sob tratamento para insuficiência renal.