04 de janeiro de 2025 às 09:17 - Atualizado às 09:48
Criança de nove anos ESFAQUEIA mulher enquanto tentava FURTAR um bolo Foto: Reprodução
Um menino de 9 anos é acusado de esfaquear uma mulher após ser flagrado furtando um bolo em um comércio no bairro da Ramadinha, em Campina Grande, na tarde da sexta-feira, 3 de janeiro.
Segundo os relatos, a proprietária do estabelecimento foi até o local e se deparou com o menino acompanhado de outro jovem. Ao perceber que foi flagrado no momento em que pegava o bolo, o garoto arremessou uma faca contra a mulher, que foi atingida na perna.
A vítima tem 43 anos, e precisou ser atendida por uma equipe médica. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue em observação e está fora de perigo.
A cunhada da mulher afirmou que quando chegou ao local encontrou a vítima já sangrando e precisou agir com rapidez para levá-la ao hospital: "Foi um susto muito grande. Nunca imaginávamos que uma criança pudesse fazer isso".
1
4
20:49, 24 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
A intenção do Exército é adquirir três aeronaves desse tipo, que deverão operar em temperaturas entre -10°C e 50°C e possuir alcance mínimo de 300 km.
Foram feitas 106 entrevistas junto a fundos de investimentos em São Paulo e no Rio de Janeiro, com coleta por meio de questionários online entre os dias 12 e 17 de março.
O prefeito também criticou o voto do ministro Alexandre de Moraes, do STF, acompanhado por Flávio Dino, para condenar mulher a 14 anos de prisão pelos atos do 8/1.
mais notícias
+