Pernambuco, 05 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Adolescente de 15 anos morre afogado após invadir parque para tomar banho de piscina

O menino acabou sendo sugado por uma bomba que estava ligada no parque aquático, que estava fechado.

Everthon Santos

26 de setembro de 2024 às 08:30   - Atualizado às 08:31

Adolescente morre em piscina.

Adolescente morre em piscina. Foto: Reprodução/Internet

Um adolescente de 15 anos morreu afogado na terça-feira, 24, após ser sugado por uma bomba de piscina em um parque aquático na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Prefeitura do Rio, responsável pelo Parque Radical de Deodoro, o garoto teria invadido o estabelecimento após o seu fechamento e mergulhado em uma das piscinas. O caso está sendo investigado.

"É importante ressaltar que a bomba da piscina foi desligada às 17h30", diz a gestão municipal. O parque fecha às 16h às terças-feiras e o menino teria entrado pouco depois disso na piscina. "A Prefeitura do Rio se solidariza com familiares, amigos e vai acompanhar e colaborar com a investigação policial."

O Corpo de Bombeiros do Rio diz que o socorro foi chamado às 20h42 e, quando os agentes do quartel Ricardo de Albuquerque chegaram ao local, o menino já estava morto. O corpo foi removido da piscina, periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirma que o caso foi registrado na 33.ª DP (Realengo) e, desde então, "os agentes realizam diligências para apurar as circunstâncias da morte e esclarecer todos os fatos".

Construído para a Olimpíada de 2016, o Parque Radical faz parte do Complexo Esportivo de Deodoro e foi um dos principais polos de competições dos Jogos.

Estadão Conteúdo

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:21, 05 Out

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Sergio Moro.
Eleições

Sergio Moro vence eleição para governador do Paraná no 1º turno

Até às 20h51, 99,87% das urnas haviam sido totalizadas, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL), candidatos a presidência.
Eleições

Flávio Bolsonaro e Lula vão ao 2º turno na disputa pela Presidência

Com 93,14% das seções totalizadas, nenhum dos candidatos alcançou a quantidade necessária de votos para definir a disputa presidencial no primeiro turno.

Rafael Fonteles
Eleições 2026

Rafael Fonteles (PT) é reeleito governador do Piauí

Rafael Tajra Fonteles foi eleito governador pela primeira vez em 2022, ainda no primeiro turno, com 57,62% dos votos válidos, e tomou posse em janeiro de 2023.

mais notícias

+

Newsletter