05 de dezembro de 2023 às 16:58
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu para que a população brasileira esquecesse as brigas por causa das "divergências políticas" nas eleições e voltassem a ser felizes outra vez (assista vídeo abaixo).
A declaração foi feita durante a mais recente edição do programa "Conversa com o Presidente" no YouTube, realizada em Berlim, na Alemanha, nesta terça-feira 5 de dezembro.
“Eu queria dizer para as pessoas que brigaram nas eleições, para aquela pessoa ignorante que brigou com o filho, para aquele filho que brigou com o pai, para aquela nora que brigou com a sogra, para a sogra que brigou com o sogro, ou seja: parem de brigar”, pediu.
Por fim, Lula falou que o Brasil precisa voltar a ser o "País da Alegria".
“Quando a gente estiver em família, vamos discutir coisas boas da família. Vamos discutir uma coisa chamada fraternidade, uma coisa chamada companheirismo. Vamos ver o que cada um de nós precisa, porque o ser humano nasceu pra viver em comunidade. Vamos parar com essa bobagem de tanta briga e vamos voltar a ser um país da alegria, do futebol, do Carnaval, mas, sobretudo, um país de homens e mulheres, trabalhadores e trabalhadoras, que querem viver com dignidade”, finalizou.
1
3
4
22:13, 22 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Em novembro de 2024, o ex-presidente foi indiciado em três crimes na investigação sobre uma suposta trama para ruptura constitucional.
O ex-prefeito de Itapissuma terá a missão de implementar as políticas ministeriais no Litoral Norte do estado, consolidando sua influência política na região.
Nas redes sociais, a deputada federal ressaltou que as pessoas que tiveram o benefício retirado vão ficar sem apoio.
mais notícias
+