Segundo Joaquim, “mulheres que se vestem como homem nunca quiseram entrar no banheiro dos homens”, mas o oposto acontece
15 de abril de 2023 às 15:27
Em uma sessão ordinária da Câmara de Coruripe (AL), o vereador Franciney Joaquim (MDB) disse que mulheres trans que usarem banheiro feminino devem “sofrer uma coça e uma pisa”. Ele defendeu que “banheiro feminino é para mulheres biologicamente femininas”. Segundo Joaquim, “mulheres que se vestem como homem nunca quiseram entrar no banheiro dos homens”, mas o oposto acontece. Ele alegou que seu discurso não tem “transfobia nem homofobia, tem respeito”. Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Pleno News
4
21:47, 04 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
Mesmo com saldo positivo de 752 vagas formais em janeiro de 2026,um total de 23% das famílias recifenses ainda dependem de programas sociais.
No lugar, assumirá o secretário-executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS), apelidado de Conselhão, Olavo Noleto.
O bairro sofre há décadas com enchentes e moradores enfrentam perdas materiais, problemas de saúde e vulnerabilidade social.
mais notícias
+