"Estrupício, cafajeste", xingou o ex. "Quando foi que me imaginei agradecendo ao Leo Dias, gente?", brincou a cantora.
29 de outubro de 2023 às 15:50
Em participação no programa Altas Horas, Preta Gil voltou a falar sobre sua vida pessoal e o tratamento contra o câncer. Na entrevista, ela até agradeceu o colunista que divulgou a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, por fazê-la descobrir a verdade.
"Nesse momento, tem muitas mulheres que foram traídas, que chegaram a ter histórias piores que a minha", disse. "A minha eu considero drástica, porque ser traída durante um tratamento oncológico e ser exposta do jeito que eu fui… As pessoas não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas e foram flagradas", desabafou, se referindo a Rodrigo e sua amante.Leia também:>>> GLOBO é denunciada ao MPF por suposta INTOLERÂNCIA religiosa em NOVELAS
"Eu chego até a agradecer o Leo Dias, quando foi que me imaginei agradecendo ao Leo Dias, gente?", brincou, ao som de risos da plateia e das convidadas Angélica, Sabrina Sato e Paolla Oliveira. "Por que se ele não tivesse postado o vídeo, talvez o tal famigerado, o falecido, o traste… Que nome a gente pode dar pra ele? O estrupício, cafajeste, enfim. Talvez ele estivesse comigo ainda, casado, e me traindo, enganando, manipulando".Assista:
[video width="1080" height="1920" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/10/preta-gil-leo-dias-altas-horas-globo-exmarido.mp4"][/video] Preta já falou outras vezes sobre o assunto, mas ressalta que sua história pode ajudar outras pessoas.
"Eu não tenho vergonha de falar sobre isso não, porque eu vejo que muitas mulheres passam por isso e a gente tem que quebrar o silêncio."Estadão Conteúdo
2
00:17, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+