Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: Polícia prende "NOVO LÁZARO" que TENTOU MATAR 6 pessoas no DF

A arma utilizada na ação seria uma “faca de cozinha” de aproximadamente 15 cm de comprimento.

11 de junho de 2023 às 14:07

Um homem de 39 anos acusado de tentar matar 6 pessoas foi preso neste sábado (10) em Brazlândia (DF). Após as tentativas de homicídio, ele teria adentrado matagal e se escondido em uma casa abandonada. O criminoso tentou matar ao menos seis pessoas com golpes de faca no Setor Maranata, área rural da região da cidade. Ele chegou a ferir ao menos duas pessoas. A arma utilizada na ação seria uma “faca de cozinha” de aproximadamente 15 cm de comprimento. Pela habilidade de perambular no meio do mato, ele recebeu o apelido de “novo Lázaro”, em referência ao serial killer que aterrorizou moradores do Distrito Federal em 2021. VEJA MAIS: >> Túmulo de Lázaro Barbosa é violado em Goiás e corpo foi tentado tirar da cova, diz delegado Confira o vídeo: https://www.instagram.com/p/CtW44p6gCPS/

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:01, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Viviane Barci de Moraes e Alexandre de Moraes.
Parecer

Caso Master: PF prepara relatório sobre menções a Moraes no celular de Vorcaro, revela jornal

Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.

Lula será enrendo de carnaval.
Carnaval

Dois atores recusam convite para interpretar Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói

A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.

Priscila Krause e Raquel Lyra.
Festejo

Raquel Lyra acompanha abertura do Carnaval no Recife e em Olinda e destaca rerforço na segurança

Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.

mais notícias

+

Newsletter