A Polícia Militar foi acionada e levou o acusado até a delegacia, orém ninguém se apresentou para formalizar uma denúncia.
19 de outubro de 2023 às 15:33
Um homem está sendo acusado de se masturbar enquanto olhava para crianças e mulheres que estavam em uma piscina lozalizada em Moreno, cidade na Região Metropolitana do Recife (assista vídeo abaixo). O caso aconteceu na quarta-feira, 18 de outubro. A Polícia Militar foi acionada e levou o acusado até a Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, porém ninguém se apresentou para formalizar uma denúncia. Leia também: >>>ALUNOS de MEDICINA que se MASTURBARAM diante de JOGADORAS em partida de vôlei são EXPULSOS por UNIVERSIDADE Segundo informações, as pessoas presentes estavam participando de uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, que aconteceu na última quinta-feira, 12 de outubro. O ato foi promovido por uma igreja evangélica. No registro, é possível observar que o rapaz se abaixa próximo a um buraco e começa a praticar o ato e olhar para dentro do clube.
"Depois de uns 30 minutos, uma moça nos ligou para dizer que estava tendo uma briga. Meu marido pegou o carro e foi na mesma hora e, quando chegou lá, três viaturas da PM tinham chegado. A polícia levou o homem, porque a população queria linchar. Ele estava olhando as vítimas por uma tomada que nós tiramos e onde ficou o buraco", disse Andreia Barreto, proprietária do local.
A Polícia Militar informouq ue o homem estava mobilizado pela população, no momento em que ela chegou ao local. ASSISTA VÍDEO [video width="1920" height="1080" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/10/Meu-Video31-1.mp4"][/video]
4
23:13, 14 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
Fernanda Antunes Figueira Bolsonaro é casada com o senador Flávio, pré-candidato a presidente.
A agenda do parlamentar tem buscado conciliar as atividades do legislativo municipal do Recife com viagens para municípios de diversas regiões de Pernambuco.
Análise formal vai definir se Brasil adotará contramedidas comerciais contra a política de Donald Trump.
mais notícias
+