Pernambuco, 18 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: MULHER é presa por DESACATO a AUTORIDADE e ofensas RACISTAS a SEGURANÇA

O ocorrido aconteceu neste sábado (21). Populares que estavam no local registraram o momento. 

21 de outubro de 2023 às 18:58

Mulher é presa em flagrante por furto, injúria racial e desacato a autoridade. O ocorrido aconteceu neste sábado, 21 de outubro, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Luciana Alves Marcolino, de 45 anos, é suspeita de ter furtado um carregor em uma loja da região. Confira vídeo: [video width="480" height="848" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/10/Meu-Video57.mp4"][/video] Leia Também: >>>Condenados por RACISMO e HOMOFOBIA serão PROIBIDOS de ocupar CARGOS PÚBLICOS no RECIFE, prevê Projeto de Lei na Câmara Municipal Luciana estava em um bar tomando cerveja quando foi abordada por segurança de uma loja de variedades, que viu o furto pelas câmeras de segurança. Alterada, a mulher deferiu ofensas racistas, o chamando de "macaco". Porpulares que estavam no local registraram o momento.

“Toda vez que eu sou constrangida é um macaco. Vai voltar para a senzala, porque fecha com os brancos. Você fecha com branquinho. Toda vez que eu sou constrangida é um crioulo ou uma crioula”, disse Luciana 

Em outro momento do vídeo, é possível ouvi-la afirmar que roubaria a loja "todinha".

“Vou manipular as pessoas para roubar”, afirmou.

Avisada que racismo é crime inafiançável, Luciana afirmou não ser racista.

“Já namorei crioulo, mas, quando eu estou com raiva, eu ofendo mesmo’”, respondeu.

Encaminhada para a delegacia, a mulher atacou verbalmente policiais que efetuaram a prisão, por esse motivo, ela também está presa por desacato. Luciana já responde a outro processo pelo mesmo crime, arquivado no ano passado.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:42, 18 Abr

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Kaio Maniçoba e Eduardo da Fonte.
Apoio

Kaio Maniçoba afirma que Eduardo da Fonte é o nome mais forte e capacitado para o Senado

"Mesmo sem oficializar a pré-candidatura, já aparece muito forte nas pesquisas, resultado do trabalho essencial que ele realiza nos hospitais de Pernambuco", disse o deputado.

Eduardo Moura, vereador do Recife, em entrevista ao Portal de Prefeitura.
Eleições

Eduardo Moura confirma pré-candidatura a deputado federal; apoio a Raquel será definido pelo partido

O vereador do Recife confirmou a informação ao Portal de Prefeitura antes do lançamento oficial que vai ser feito ainda nesta sexta (17).

Kleber Lucas, cantor gospel
Articulação

Kleber Lucas no PT; cantor gospel é cotado para suplência de Benedita da Silva no senado

Dirigentes do partido avaliam que sua trajetória pode facilitar a interlocução do PT com o eleitorado evangélico, considerado um segmento decisivo para o pleito de outubro

mais notícias

+

Newsletter