O ocorrido aconteceu neste sábado (21). Populares que estavam no local registraram o momento.
21 de outubro de 2023 às 18:58
Mulher é presa em flagrante por furto, injúria racial e desacato a autoridade. O ocorrido aconteceu neste sábado, 21 de outubro, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Luciana Alves Marcolino, de 45 anos, é suspeita de ter furtado um carregor em uma loja da região. Confira vídeo: [video width="480" height="848" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/10/Meu-Video57.mp4"][/video] Leia Também: >>>Condenados por RACISMO e HOMOFOBIA serão PROIBIDOS de ocupar CARGOS PÚBLICOS no RECIFE, prevê Projeto de Lei na Câmara Municipal Luciana estava em um bar tomando cerveja quando foi abordada por segurança de uma loja de variedades, que viu o furto pelas câmeras de segurança. Alterada, a mulher deferiu ofensas racistas, o chamando de "macaco". Porpulares que estavam no local registraram o momento.
“Toda vez que eu sou constrangida é um macaco. Vai voltar para a senzala, porque fecha com os brancos. Você fecha com branquinho. Toda vez que eu sou constrangida é um crioulo ou uma crioula”, disse Luciana
Em outro momento do vídeo, é possível ouvi-la afirmar que roubaria a loja "todinha".
“Vou manipular as pessoas para roubar”, afirmou.
Avisada que racismo é crime inafiançável, Luciana afirmou não ser racista.
“Já namorei crioulo, mas, quando eu estou com raiva, eu ofendo mesmo’”, respondeu.
Encaminhada para a delegacia, a mulher atacou verbalmente policiais que efetuaram a prisão, por esse motivo, ela também está presa por desacato. Luciana já responde a outro processo pelo mesmo crime, arquivado no ano passado.
2
00:39, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+