Pernambuco, 26 de Abril de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

VÍDEO: Mulher é AGREDIDA durante CONSULTA ginecológica por ESPOSA de MÉDICO

A vitíma fez uma publicação nas redes sociais relatando o ocorrido durante o atendimento na última segunda (30).

31 de outubro de 2023 às 18:48

A vendedora Amanda Oliveira fez uma publicação relatando o ocorrido durante um atendimento ginecológico na clínica LP Saúde, na última segunda, 30 de outubro, em Jaboatão dos Guararapes. No vídeo, é possível ver uma mulher, identificada como Mariana Paes, que seria médica, mas não trabalhava no local, agredindo Amanda com tapas e ofensas. CONFIRA O VÍDEO: [video width="1080" height="1920" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/10/Meu-Video25.mp4"][/video]   Leia Também: >>>VÍDEO: CONVERSA entre amigas VIRALIZA após mulher desempregada DESISTIR de vaga ao saber com o que iria TRABALHAR Na postagem, a vítima explicou que a agressora seria mulher do médico, não é funcionária da Clínica Médica e estaria incomodada com a roupa que a Amanda estaria usando.

"Ela não gostou porque fui de calça e começou a me constranger com palavras de baixo calão, puxou o transdutor de dentro de mim com muita força sem consentimento médico, e continuou a me ofender de todas as formas possíveis. Em seguida, começou a me agredir, a puxar meu cabelo, dar tapas", escreveu.

É possível ouvir uma funcionária da clínica mandar a vendedora filmar o rosto da mulher, e Amanda afirma que está filmando.

"O pessoal da clínica disse que ela já tinha ido lá, e disseram que já sabiam que ela ia arrumar problema, só não sabiam que ia ser comigo. Imaginaram que ia ser com a auxiliar dele, pelo fato de que a outra auxiliar dele foi demitida justamente por causa dela. Todo mundo da clínica já sabia que ela era problemática", contou Amanda em entrevista ao g1.

O médico identificado como Flávio Paes foi afastado e a segurança no local foi reforçada, informou a administração da empresa. Amanda foi até a delegacia e preencheu um boletim de ocorrência e logo em seguida foi encaminhada para o IML, para fazer o corpo de delito. A Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial para apurar o caso de lesão corporal através da Delegacia de Prazeres.  

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

15:22, 26 Abr

Descrição da imagem

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ministra da Cultura, Margareth Menezes.
Captação

Senador quer mudar a distribuição dos recursos da Lei Rouanet entre as regiões

Atualmente, juntas, as regiões Sul e Sudeste concentram quase 90% dos recursos da lei, enquanto as demais dividem apenas 10% do total.

Jair Bolsonaro no hospital.
Boletim

Bolsonaro segue com gastroparesia e restrição para visitas

De acordo com o ex-presidente, ele ainda não tem previsão para ter alta da UTI.

Vereadores da oposição dizem que fiscalizações foram cruciais para queda de João Campos em pesquisa.
Resposta

Vereadores da oposição dizem que fiscalizações foram cruciais para queda de João Campos em pesquisa

Para Eduardo Moura e Felipe Alecrim, o trabalho tem mostrado uma cidade diferente daquela apresentada pela propaganda oficial.

mais notícias

+

Newsletter