Pernambuco, 27 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo mostra Macron falando de Bolsonaro a Merkel e Piñera: 'Não é atitude de um presidente'

Canal de televisão francês CNews captou conversa em que presidente francês condena comportamento do brasileiro

09 de setembro de 2019 às 21:29

[caption id="attachment_20351" align="aligncenter" width="485"] Imagem: Reprodução/Tv Cnews[/caption] Em trecho de programa da emissora francesa 'CNews' que mostra os bastidores do G7, o presidente da França, Emmanuel Macron, conversa com o chileno Sebastián Piñera sobre Jair Bolsonaro, ao lado da chanceler alemã Angela Merkel. 'Eu queria ser pacífico. Queria ser correto, construtivo com o cara (Bolsonaro) e respeitar sua soberania. Tudo bem. Mas eu não poderia aceitar isso', disse Macron. Segundo o 'UOL', o presidente francês se referia ao fato de 'Bolsonaro ter chancelado uma ofensa cotra sua mulher, Brigitte Macron. [video width="640" height="368" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2019/09/20190909_210233_edited.mp4"][/video] Detalhe que o presidente do Chile, político de direita e tido como um dos raros supostamente aliados de Bolsonaro, diz que posicionamento de Macron foi incrível e indica concordar com Macron. Merkel também apoia o francês! Com informações do Uol e da redação do Portal de Prefeitura

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:44, 27 Ago

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

A MP suspende a cobrança do imposto federal de importação de 20% sobre compras internacionais de até US$ 50. O texto tem que ser votado ainda em setembro, do contrário perderá a validade. 
Decisão

Hugo Motta anuncia Reginaldo Lopes para presidir comissão que vai analisar fim da "taxa das blusinhas"

A MP suspende a cobrança do imposto federal de importação de 20% sobre compras internacionais de até US$ 50. O texto tem que ser votado ainda em setembro, do contrário perderá a validade. 

Eleições 2026: confira a agenda dos candidatos à Presidência e os compromissos de campanha previstos para esta semana
Eleições

Eleições 2026: confira a agenda dos candidatos à Presidência nesta quinta-feira (27)

Os candidatos Augusto Cury (Avante) e Flávio Bolsonaro (PL) não têm agenda pública de campanha nesta quinta-feira.

Com os novos apoios, Eduardo da Fonte amplia a presença política da candidatura tanto na Região Metropolitana do Recife quanto na Zona da Mata, reforçando a estratégia de articulação com prefeitos e lideranças municipais.
Articulação

Eduardo da Fonte recebe apoio de prefeitos de Camaragibe e Glória do Goitá ao Senado

Com os novos apoios, Eduardo da Fonte amplia a presença política da candidatura tanto na Região Metropolitana do Recife quanto na Zona da Mata, reforçando a estratégia de articulação com prefeitos e lideranças municipais.

mais notícias

+

Newsletter