Pernambuco, 05 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo: "Foi o povo evangélico, cristão, que se reuniu pra votar em MIRELLA", diz Alef Collins

Segundo o vereador eleito do Recife, a escolhida pra Olinda "vai ser uma mulher que vai tirar onda junto com a governadora".

28 de outubro de 2024 às 08:39   - Atualizado às 09:08

Alef Collins.

Alef Collins. Foto: Portal de Prefeitura.

Durante a comemoração da vitória de Mirella Almeida (PSD), que ganhou a disputa pela prefeitura de Olinda, no domingo, 27 de outubro, Alef Collins (PP), vereador eleito do Recife com mais de 7 mil votos, destacou o apoio do Partido Progressista à candidata.

Collins também ressaltou que o voto evangélico e cristão foi decisivo para o triunfo de Mirella no segundo turno contra Vinícius Castello (PT).

Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias

“A gente sabe de onde veio essa diferença. Foi o povo evangélico, o povo cristão que se reuniu pra votar em Mirella. E agora a gente sentiu aí nas urnas que o povo estava unido, sim, pra melhor continuar em Olinda. Mirella é a prefeita eleita. O PP, quem é o PP? Partido de Progresso está aqui, esteve sempre aqui com a Mirella. E vamos agora comemorar essa vitória. Eu sei que vão ser quatro anos de luta, mas ela vai ser uma mulher que vai tirar onda junto com a governadora, junto com a bancada do PP, que vai trazer recursos também aqui pra cidade de Olinda, que precisa muito. É uma cidade que necessita, mas que eu tenho a certeza que vai evoluir sim”, destacou Alef Collins.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Portal de Prefeitura (@portaldeprefeitura)

Veja Também

Vitória de Mirella

Com 100% de urnas apuradas, Mirella Almeida (PSD) conquistou 111.613 votos, o que representa 51,38%, sendo eleita prefeita da cidade de Olinda com o fim do segundo turno das eleições municipais realizadas neste domingo, 27 de outubro. Esta foi a primeira vez que Mirella disputou um cargo eletivo.  

A prefeita eleita fez parte da gestão do prefeito Professor Lupércio (PSD), comandando a Secretaria de Planejamento e Fazenda. Mirella também esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Tecnologia e Turismo de Olinda.  

À frente da Secretaria de Planejamento e Fazenda, Mirella participou da preparação do município para a chegada de empreendimentos, incentivando a geração de emprego e renda. Durante sua gestão, ela também propôs uma lei para isenção e anistia do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), da Taxa de Limpeza Urbana e do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) para beneficiários da faixa 1 do Programa Minha Casa, Minha Vida ou da faixa 1,5 do Programa Casa Verde e Amarela.  

Na área do turismo, Mirella teve destaque ao atuar no planejamento do Carnaval 2024, coordenando a programação e as ações para a festividade, além de outras iniciativas voltadas para a cidade.  

Durante sua campanha no primeiro e segundo turno, a candidata contou com o apoio do atual prefeito Professor Lupércio (PSD), da governadora Raquel Lyra (PSDB), da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania), da prefeita reeleita de Igarassu, Professora Elcione Ramos, do ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, do deputado estadual Cleiton Collins (PP), e do deputado federal Eduardo da Fonte, presidente do Partido Progressistas em Pernambuco, entre outros nomes influentes.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:35, 05 Out

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ivan Moraes
Eleições

Ivan Moraes, candidato ao governo estadual, agradece votos e defende apoio a Lula no segundo turno

Em pronunciamento após o encerramento da apuração, o candidato destacou a atuação da campanha e afirmou que as propostas apresentadas durante a disputa devem continuar presentes no debate político do estado.

Nunes Marques (TSE) em coletiva de imprensa após fim do primeiro turno
Pleito

Nunes Marques descarta alerta de interferência nas eleições do Brasil

Antes, o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues, confirmou que a corporação abriu uma investigação para apurar a suposta interferência estrangeira no pleito. 

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, e Leniel Borel, pai de Henry Borel.
Escolhidos

Eleições 2026: Mãe de Isabella Nardoni e pai de Henry Borel são eleitos deputados federais

Os dois exerciam mandatos nas câmaras municipais de São Paulo e do Rio de Janeiro e assumirão cadeiras na Câmara para a legislatura dos próximos quatro anos.

mais notícias

+

Newsletter