Pernambuco, 17 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: casal é atropelado enquanto se beijava; homem não resistiu aos ferimentos e morreu

O motorista que ocasionou o acidente, foi submetido a um teste de bafômetro, no qual deu positivo para dosagem alcoólica.

25 de agosto de 2023 às 15:05

Assista o vídeo abaixo. Na manhã do último domingo, 20 de agosto, um casal foi atropelado enquanto se beijava em frente a um posto de gasolina. O acidente aconteceu na na Avenida Comendador Sant’Anna, no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo. Após o ocorrido, o motorista que ocasionou o acidente, foi submetido a um teste de bafômetro, no qual deu positivo para dosagem alcoólica. Leia mais: >>>Médico responsável por Faustão fala sobre situação do apresentador: “A condição mais temida” De acordo com o G1, o homem, de 31 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim e a mulher, de 26 anos, foi levada ao Hospital Municipal do Campo Limpo. A mulher recebeu alta no mesmo dia. Já o homem acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares atenderam a ocorrência e verificaram que o suspeito estava dentro do carro. Ele alegou não se lembrar do que havia ocorrido. Veja o vídeo a seguir: https://www.instagram.com/p/CwYHWFrrk2k/ Como é possível ver no vídeo, depois que o motorista atropelou o casal, um frentista do posto foi até o condutor do veículo para retirá-lo do carro, com intuito de impedi-lo de fugir do local.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo). A mulher teve alta do hospital no mesmo dia. O animal não foi atingido no acidente e está com a família.

Depois de uma audiência de custódia, o motorista conseguiu um alvará de soltura com liberdade provisória. Ele vai ter que cumprir obrigações como comparecimento bimestral em juízo, obrigação de manter o endereço atualizado, proibição de ausentar-se da comarca de residência por mais de oito dias sem prévia comunicação ao juízo e proibição de "frequentar bares, boates, prostíbulos e afins".

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

19:05, 17 Abr

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Eduardo Moura, vereador do Recife, em entrevista ao Portal de Prefeitura.
Eleições

Eduardo Moura confirma pré-candidatura a deputado federal; apoio a Raquel será definido pelo partido

O vereador do Recife confirmou a informação ao Portal de Prefeitura antes do lançamento oficial que vai ser feito ainda nesta sexta (17).

Kleber Lucas, cantor gospel
Articulação

Kleber Lucas no PT; cantor gospel é cotado para suplência de Benedita da Silva no senado

Dirigentes do partido avaliam que sua trajetória pode facilitar a interlocução do PT com o eleitorado evangélico, considerado um segmento decisivo para o pleito de outubro

Silvio Costa Filho e Socorro Duarte.
Suporte

Socorro Duarte declara apoio à reeleição de Silvio Costa Filho para deputado federal

A sinalização da vice-prefeita de Lajedo, junto com todo o seu grupo político, veio como gesto de gratidão a todo trabalho que o ex-ministro tem desenvolvido no município nos últimos anos.

mais notícias

+

Newsletter