06 de dezembro de 2023 às 16:49
Em cerimônia nesta quarta-feira, 6 de dezembro, que teve a presença do Bolsonaro, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, foi empossado presidente do Partido Liberal (PL) do Recife. (Assista o vídeo abaixo).
Na solenidade, estavam presentes lideranças políticas da situação, como o deputado Alberto Feitosa e o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira.
Além das figuras citadas, também compareceu ao evento o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).
O ato da posse ao cargo de chefe do Executivo do PL municipal é o começo da jornada da pré-candidatura de Gilson Machado à prefeito do Recife.
Veja o vídeo a seguir:
3
4
06:02, 19 Mai
26
°c
Fonte: OpenWeather
No registro, Zé Felipe, marido da empresária, também aparece cantando a canção na qual ele participou da gravação com Oruam.
O país que o presidente mais visitou foi o Uruguai, que recebeu o chefe do Executivo quatro vezes nos últimos dois anos.
O prefeito alertou a importância do alinhamento na orientação sobre o risco dos temporais para não causar pânico na população.
mais notícias
+