Pernambuco, 18 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: Apoiadores lotam Av. Paulista para manifestação; expectativa é que ultrapasse 1 milhão de pessoas

25 de fevereiro de 2024 às 14:18

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram para fazer realizar um "ato pela democracia" na Av. Paulista, em São Paulo, neste domingo, 25 de fevereiro (assita vídeo abaixo).

Ao redor das 13h30, os manifestantes ocupavam um quarteirão e meio, com a presença notável de participantes.

A segurança do evento foi garantida por uma mobilização de 2.000 policiais militares.

A convocação para o ato partiu do ex-presidente, que compartilhou a iniciativa em suas redes sociais, destacando sua natureza pacífica em defesa do Estado democrático de direito, liberdade, família e futuro.

Além de Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e políticos aliados estão confirmados para participar.

Veja Também

A presença de alguns governadores, incluindo Tarcísio de Freitas (Republicanos, governador de São Paulo, também é esperada.

Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), fez pronunciamentos em um carro de som, atribuindo ao apoio dos eleitores de Bolsonaro a ascensão do PL como o "maior partido do Brasil".

Os simpatizantes do ex-presidente marcaram presença desde as primeiras horas da manhã, ostentando bandeiras nacionais e vestindo camisetas amarelas.

Destacou-se também a presença de alguns manifestantes exibindo bandeiras de Israel.

Assista vídeo

Ato pela democracia

Em um vídeo distribuído nas redes sociais pelos perfis de aliados próximos, o ex-presidente Jair Bolsonaro convocou um ato para o próximo dia 25 na Avenida Paulista, com o argumento de que quer usar a ocasião para se defender, em meio às investigações da Polícia Federal.

O assessor e advogado do ex-presidente, Fabio Wajngarten, confirmou a realização do evento.

No vídeo, Bolsonaro argumenta que o ato será “pacífico” e pede que seus apoiadores evitem levar faixas “contra quem quer que seja”.

O ex-presidente afirma que, no evento, quer se defender “de todas as acusações que têm sido imputadas” a ele.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:26, 18 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Influenciador dono da Choquei é preso na mesma operação que deteve MC Poze do Rodo e MC Ryan SP
Determinação

Criador da Choquei é transferido para presídio após Justiça decidir manter prisão preventiva

A Polícia Federal prenderam Raphael na quarta-feira, 15 de abril, no contexto da Operação Narco Fluxo. A ação apura um suposto esquema de movimentações financeiras consideradas ilegais.

Foto: Reprodução
Resenha

"Olha a cadeira": Romeu Zema brinca com Pablo Marçal ao relembrar cadeirada do Datena

Na gravação, o ex-governador faz uma brincadeira em tom descontraído ao sugerir que poderia "jogar uma cadeira" na direção do empresário.

Pré candidatura de Eduardo Moura.
Foco

Novo de Pernambuco vai em busca de cadeira na Câmara Federal com pré-candidatura de Eduardo Moura

A oficialização do nome do vereador foi endossada pelo presidente estadual do partido, Tecio Teles, ao lado do parlamentar.

mais notícias

+

Newsletter