Pernambuco, 14 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VICE-PREFEITO de OLINDA, MÁRCIO BOTELHO, tem casa invadida pela segunda vez e cita insegurança

A casa do político que fica no bairro de Jardim Atlântico foi alvo dos criminosos por volta das 2 hora da madrugada desta quarta-feira (28).

Gabriel Alves

28 de agosto de 2024 às 12:12   - Atualizado às 12:48

VICE-PREFEITO de OLINDA, MÁRCIO BOTELHO, tem casa invadida pela segunda vez e cita insegurança.

VICE-PREFEITO de OLINDA, MÁRCIO BOTELHO, tem casa invadida pela segunda vez e cita insegurança. Fotos: Reprodução e Beto Dantas/Portal de Prefeitura. Edição: Portal de Prefeitura

Nesta madrugada de quarta-feira, 28 de agosto, por volta das 2h da manhã, a residência do vice-prefeito de Olinda e candidato a prefeito, Márcio Botelho (PP), localizada no bairro de Jardim Atlântico, foi invadida por criminosos. Este é o segundo episódio dessa natureza na casa do vice-prefeito em menos de dois anos. 

Em 2023, Botelho e seus familiares foram feitos reféns por criminosos armados, e na ocasião, teve todos os pertences da casa roubados.

Desta vez, o invasor conseguiu adentrar a residência e levou pertences da garagem, como as duas bicicletas da família. O acontecimento reforça um dos principais alertas que Márcio tem feito sobre o bairro de Jardim Atlântico, durante sua campanha para prefeito de Olinda.

Botelho critica falta de segurança

Rompido com a atual gestão, apesar de continuar no cargo de vice-prefeito, Márcio vem destacando as falhas da cidade e a sensação de insegurança dos moradores, até quando estão dentro de casa.

“O nosso lar tem que ser o local onde devemos nos sentir seguros. Sou morador de Olinda e já tive a minha casa invadida duas vezes em menos de dois anos. É uma sensação de insegurança enorme em alguns bairros, como é o caso de Jardim Atlântico. Não dá para negligenciarmos uma pauta tão importante”, explica.

Nota da assessoria de Márcio

"Informamos que na madrugada dessa quarta-feira (28),por volta de 2:30 da manhã, ocorreu um assalto na casa do vice-prefeito de Olinda Márcio Botelho, residência localizada em Jardim Atlântico. Felizmente, não houve vítimas, no momento, Márcio e a família dormiam e só perceberam que as bicicletas não estavam no local quando levantou pela manhã e foram avisados pelo vizinho que o portão estava entre aberto.

Veja Também

Márcio Botelho reforça o pedido de segurança para o bairro e  que redobrem os cuidados ao circular pela área e, caso observem qualquer atividade suspeita, comuniquem imediatamente às autoridades competentes. Lembrando que em 2023 o político ficou sob a mira dos bando dos dentro de casa. 

O vice-prefeito prestou um boletim de ocorrência e está  colaborando com as autoridades na investigação do ocorrido e buscando tomar as  medidas adicionais para garantir a segurança de todos.

Agradecemos pela compreensão e cuidado de todos", notifica a assessoria de Márcio.

As informações são do blog do Márcio Didier.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:45, 14 Set

Imagem Clima

22

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Marília Arraes reúne lideranças e reforça compromisso com o Agreste, em novo giro pela região
Agenda

Marília Arraes reúne lideranças e reforça compromisso com o Agreste, em novo giro pela região

Candidata ao Senado percorreu Sanharó, São Caetano e Brejo da Madre de Deus ao lado de João Campos, Carlos Costa, Humberto Costa e lideranças da região.

Lara Santana reúne multidão durante caminhada em Nossa Senhora do Ó
Ipojuca

Carlos Santana e Lara mostram força política em caminhada por Nossa Senhora do Ó

"Foi uma caminhada linda do povo ipojucano. Esse movimento gigantesco é resultado de muito compromisso, trabalho e obra de um palanque que tem história", disse Lara.

Candidato a deputado estadual pelo PSD, César Ramos se reúne com a vereadora Erika Uchôa, moradores e apoiadores durante agenda política no município
Agenda

César Ramos recebe lideranças ligadas a vereadora Erika Uchôa e amplia sua atuação política

Durante o encontro, o candidato a deputado estadual pelo PSD, apresentou propostas e ouviu demandas e sugestões dos participantes.

mais notícias

+

Newsletter