Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Valdívia, ex-Palmeiras, é internado em Clínica Psiquiátrica; entenda motivo

A equipe médica informou que o ex-atleta está na unidade de saúde desde a última sexta-feira, 12 de maio.

15 de maio de 2023 às 15:10

Jorge Valdívia, ex-meia do Palmeiras e ex-seleção chilena, está internado na Unidade Psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica com sintomas de crise de pânico. A informação foi divulgada pelo Jornal chileno "La Hora". Leia também: >>>MANIPULAÇÃO EM JOGOS DE FUTEBOL: entenda o esquema montado para fraudar resultados A equipe médica informou que o ex-atleta está na unidade de saúde desde a última sexta-feira, 12 de maio. Recentemente, o ex-jogador terminou o seu relacionamento de 16 anos com Daniela Aránguiz. Os dois tiveram várias desavenças públicas após a separação. Pelo Palmeiras, Valdívia atuou em 138 partidas, marcou 18 gols e deu 27 assistências Valdívia.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:05, 14 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Viviane Barci de Moraes e Alexandre de Moraes.
Parecer

Caso Master: PF prepara relatório sobre menções a Moraes no celular de Vorcaro, revela jornal

Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.

Lula será enrendo de carnaval.
Carnaval

Dois atores recusam convite para interpretar Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói

A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.

Priscila Krause e Raquel Lyra.
Festejo

Raquel Lyra acompanha abertura do Carnaval no Recife e em Olinda e destaca rerforço na segurança

Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.

mais notícias

+

Newsletter