05 de janeiro de 2019 às 22:54
Os taxistas da cidade devem ficar atentos, pois têm até o próximo dia 31 para padronizar seus veículos. O serviço de adesivação da frota foi iniciado ainda no ano passado e em quase cinco meses, cerca de 200 táxis receberam a nova padronização. A partir de fevereiro, os 313 táxis do município devem estar com um único layout. Para realizar a padronização, os motoristas precisam comparecer à Secretaria de Defesa Social, às margens da BR-101, com os seguintes documentos em mãos: CNH; CRLV do veículo; comprovante de pagamento das taxas municipais e o alvará; comprovante de aferição de taxímetro; antecedentes criminais e comprovante de residência. Fonte: cabo.pe.gov.br Imagem: myelitetaxi.com
3
4
05:39, 18 Jun
24
°c
Fonte: OpenWeather
O Tribunal de Contas do Estado já havia emitido parecer pela aprovação das finanças dos dois mandatos do atual presidente do Banco do Nordeste, anteriormente.
A partir de agora, as bancadas e os blocos partidários precisam indicar os membros que farão parte do colegiado para que este possa ser instalado e inicie os trabalhos.
Além dos R$ 289 mil com árbitros, a gestão da prefeita Mary Gouveia (PL) firmou mais sete contratos que somam quase meio milhão de reais.
mais notícias
+