O superintendente Danilo Cabral acompanha a agenda da ministra Marina Silva em visitas em comunidades.
10 de junho de 2024 às 09:10 - Atualizado às 09:10
Danilo Cabral, superintendente da Sudene. Danilo Cabral, superintendente da Sudene.
A Sudene, durante a Missão Climática pela Caatinga, nesta segunda-feira, 10 de junho, anuncia parceria com o Ministério do Meio Ambiente, do governo Lula, e a Univasf para ações de combate à desertificação.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
O superintendente Danilo Cabral acompanha a agenda da ministra Marina Silva em visita à Comunidade de Fundo de Pasto de Malhada da Areia em Juazeiro (BA).
A programação ser, primeiro, pela manhã, em ato político em Defesa da Caatinga e pelo Enfrentamento à Desertificação, e a tarde, na sede da Universidade em Petrolina.
A parceria entre Sudene, MMA e Univasf é voltada para a atualização dos Planos de Ação Estaduais de Combate à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca (PAEs) de 10 Estados da área de atuação da Autarquia.
O objetivo principal é torná-los instrumentos que tenham a sua implementação mais efetiva, indo ao encontro a um dos aspectos identificados durante o processo de auditoria realizada pelo Tribunais de Contas Estaduais.
3
4
10:59, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
mais notícias
+