Diretoria Executiva Estadual do Solidariedade em Pernambuco. Foto: Divulgação
O Solidariedade realizou, na quinta-feira, 17 de julho, uma reunião da Diretoria Executiva Estadual para definir o planejamento estratégico que irá orientar as ações da legenda nos próximos meses em Pernambuco.
O encontro foi conduzido pelo presidente estadual do partido, Edinázio Silva, e reuniu os principais integrantes da executiva, incluindo os diretores das áreas de Comunicação, Financeiro e Articulação Política. Durante a reunião, foram discutidas estratégias para fortalecer a atuação do partido em todas as regiões do estado, alinhar as ações de comunicação e ampliar o diálogo com lideranças e pré-candidatos.
Como parte desse planejamento, nos próximos dias o diretor de Comunicação e o diretor de Articulação Política iniciarão uma série de visitas ao Sertão pernambucano. A agenda tem como objetivo promover reuniões de alinhamento com os pré-candidatos da região, ouvir as demandas locais e reforçar a estratégia política da legenda para o processo eleitoral.
De acordo com o presidente estadual, Edinázio Silva, o partido está intensificando sua organização interna para garantir uma atuação cada vez mais integrada.
“Estamos construindo um planejamento sólido, com diálogo e participação de toda a equipe. O Solidariedade está preparado para percorrer Pernambuco, fortalecer suas bases e construir um projeto competitivo e comprometido com a população”, afirmou.
A reunião integra uma agenda permanente da Executiva Estadual, que continuará promovendo encontros e ações em todas as regiões do estado para consolidar o crescimento do Solidariedade e fortalecer sua estrutura política. Segundo Edinázio Silva, a agenda tem como objetivo alinhar as ações de comunicação e ampliar o diálogo com lideranças e pré-candidatos. Além disso, busca promover reuniões de alinhamento com os pré-candidatos da região, ouvir as demandas locais e reforçar a estratégia política da legenda para o processo eleitoral.
1
23:21, 27 Ago
25
°c
Fonte: OpenWeather
Os dados indicam que o formato, ainda sem regulamentação específica na legislação eleitoral, continua sendo adotado por grupos que buscam ampliar a representação política.
Durante a entrevista, a candidata também relembrou iniciativas de sua passagem pela Câmara dos Deputados.
Grupo de militares visitou o comitê dos parlamentares nesta quinta-feira (27) para confirmar o suporte.
mais notícias
+