Pernambuco, 15 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Sindicato dos Servidores Públicos do Recife faz protesto na frente da prefeitura; veja vídeo

A mobilização reúne trabalhadores de diferentes áreas, que cobram da gestão do prefeito João Campos avanços nas negociações salariais.

Everthon Santos

28 de março de 2025 às 11:53   - Atualizado às 11:53

Protesto do Sindicato dos Servidores Públicos na frente da prefeitura.

Protesto do Sindicato dos Servidores Públicos na frente da prefeitura. Foto: Divulgação

O Sindicato dos Servidores Públicos do Recife está realizando, nesta sexta-feira, 28 de março, um protesto em frente à sede da Prefeitura (assista vídeo abaixo). A mobilização reúne trabalhadores de diferentes áreas, que cobram da gestão do prefeito João Campos (PSB) avanços nas negociações salariais e melhorias nas condições de trabalho.

Desde o dia 19 de março, o Sindicato dos Servidores Públicos do Recife mantém um estado de greve permanente. A decisão foi tomada após impasses nas tratativas com a administração municipal.

De acordo com o sindicato, a principal reivindicação é o reajuste salarial, além de garantias para melhores condições de trabalho.

Assista vídeo do protesto do sindicato

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:42, 15 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Jorge Messias, advogado-geral da união
Apoio

Senador Weverton Rocha apresenta relatório favorável à indicação de Jorge Messias ao STF

Para tomar posse, o Pernambucano precisa passar por uma sabatina na CCJ e ser aprovado em votação na comissão e no plenário da Casa

Raquel Lyra aprova construção de 25 casas.
Iniciativa

Raquel Lyra aprova construção de 25 casas sustentáveis em Fernando de Noronha

As obras serão realizadas em parceria com a União, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, que financia as unidades habitacionais.

Lula da Silva (PT).
Desaprovação

Genial/Quaest: Lula tem 55% de rejeição e lidera índice entre pré-candidatos à Presidência

Petista passa por um momento de pico de sua rejeição nos últimos meses. Em março de 2026, por exemplo, 56% diziam que não votariam nele de forma alguma.

mais notícias

+

Newsletter