Nos últimos meses, o deputado federal tem ampliado sua base de alianças com lideranças políticas do interior do estado, reforçando seu projeto de continuidade na Câmara Federal.
Silvio Costa Filho ao lado de aliados. (Foto: Divulgação)
O ex-prefeito de Verdejantes, Carrapicho, fechou apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Silvio Costa Filho. Francisco Alves, mais conhecido como Carrapicho, já foi prefeito do município.
Nas últimas eleições, conquistou 37,41% dos votos válidos do eleitorado da região, consolidando-se como uma das principais lideranças políticas de Verdejantes e do Sertão pernambucano.
O anúncio do apoio fortalece ainda mais o movimento político que vem sendo construído por Silvio Costa Filho em diversas regiões de Pernambuco.
Nos últimos meses, o deputado federal tem ampliado sua base de alianças com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas do interior do estado, reforçando seu projeto de continuidade na Câmara Federal.
Silvio Costa Filho tem ampliado sua presença política em Pernambuco por meio de articulações e investimentos voltados para infraestrutura, mobilidade e desenvolvimento regional.
Silvio comemorou o apoio de Carrapicho e destacou a importância da união de forças em favor do desenvolvimento da região.
“Recebo com muita alegria o apoio de Carrapicho, uma liderança respeitada e que conhece de perto as necessidades do povo de Verdejantes. Vamos seguir trabalhando juntos para levar mais ações, investimentos e oportunidades para o Sertão pernambucano”, afirmou Silvio Costa Filho.
Carrapicho também ressaltou a confiança no trabalho realizado pelo deputado federal e afirmou que a parceria busca trazer resultados concretos para a população.
“Silvio é um deputado atuante, que tem portas abertas em Brasília e compromisso com Pernambuco. Estou chegando para somar nesse projeto porque acredito que ele pode ajudar ainda mais Verdejantes e toda nossa região”, declarou Francisco Alves, o Carrapicho.
Após cumprir agenda no último final de semana em municípios do estado visitando obras e lideranças, o ex-ministro de Lula e deputado federal, Silvio Costa Filho, voltou a estrada, na sexta-feira, 22 de maio, para cumprir agenda intensa no Sertão do São Francisco.
Municipalista convicto, Costa Filho passará por Petrolina, Dormentes e Santa Filomena. As agendas serão acompanhadas ao lado da ex-prefeita de Dormentes e pré-candidata a deputada estadual, Josimara Cavalcanti, que deixou a gestão com mais de 80% de aprovação e fará dobradinha com Silvio na região.
Durante a passagem pelo Sertão do São Francisco, Silvio também se reunirá com outras importantes lideranças políticas e comunitárias da região, além de vistoriar obras executadas pelo Governo Federal nos municípios sertanejos.
A agenda reforça a forte presença política do deputado no interior pernambucano, especialmente pela atuação municipalista que tem marcado seu mandato em Brasília.
1
2
3
4
18:57, 03 Ago
24
°c
Fonte: OpenWeather
A declaração foi feita durante a convenção nacional do Partido dos Trabalhadores, realizada em São Paulo, evento que oficializou sua candidatura à reeleição nas eleições de 2026
Por unanimidade, plenário entendeu restrição é inconstitucional e que a medida não vai causar transtorno fiscal.
"Eu proponho, como comunicado oficial para todos os traficantes que ocupam o território brasileiro, que eles se entreguem. Aí nossa polícia não precisa matar ninguém", afirmou o candidato a presidência.
mais notícias
+