05 de março de 2024 às 10:25
O quarto do filho do ex-presidente Bolsonaro, Jair Renan, vai se filiar ao Partido Liberal (PL) e concorrer, nas eleições desse ano, para vereador em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Jair Renan era o único dos filhos do ex-presidente que não tinha carreira política.
O evento que vai marcar a filiação de Renan vai acontecer no final desse mês e contará com a participação de Jair Bolsonaro. A informação é do site O Globo.
Além dele, outro filho do ex-chefe do executivo também está se filiando ao PL. Trata-se de Carlos Bolsonaro, que vai tentar se reelegar pela sexta vez vereador do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o site, Jair Bolsonaro também vai participar da filiação de Carlos, que vai acontencer no Rio, também este mês.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indiciou Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pelos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e lavagem de dinheiro.
Jair Renan teria falsificado as relações de faturamento da empresa RB Eventos e Mídia para angariar um empréstimo bancário
Além dele, a Polícia Civil também indiciou o instrutor de tiros Maciel Alves de Carvalho.
1
2
4
07:01, 25 Jan
27
°c
Fonte: OpenWeather
O vereador mais votado da cidade e pelo segundo ano consecutivo destacou os desafios para este ano e mais uma vez na presidência da mesa diretora do biênio 2025-2026.
Apesar da indefinição, o governadora demonstrou tranquilidade quanto à escolha e elogiou o desempenho do secretário interino, Gilson José Monteiro Filho.
Parlamentares da oposição nos últimos dias estão pedindo a abertura do processo após o TCU determinar o bloqueio de recursos bilionários do programa Pé-de-Meia, considerado uma das principais políticas do governo.
mais notícias
+