Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

'Quem cuida da Segurança efetiva é a Polícia Militar', diz secretário da Casa Civil de PE

08 de fevereiro de 2024 às 13:03

Em entrevista ao Portal de Prefeitura na noite dessa quarta-feira, 7 de fevereiro, o secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça, afirmou que durante o carnaval "quem cuida da Segurança efetiva é a Polícia Militar". A fala foi alvo de críticas do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto.

A declaração veio após Túlio dizer que o diálogo com o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) já teve início, e que as negociações das demandas terão início no fim de fevereiro.

O gestor então comentou sobre ação que o Governo do Estado entrou na Justiça para suspender a greve e garantir a atuação da Polícia Civil no Carnaval.

Veja Também

O deputado Álvaro Porto se solidarizou com os policiais civis e criticou o secretário em declaração ao Blog do Elielson.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:42, 14 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Viviane Barci de Moraes e Alexandre de Moraes.
Parecer

Caso Master: PF prepara relatório sobre menções a Moraes no celular de Vorcaro, revela jornal

Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.

Lula será enrendo de carnaval.
Carnaval

Dois atores recusam convite para interpretar Lula em desfile da Acadêmicos de Niterói

A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.

Priscila Krause e Raquel Lyra.
Festejo

Raquel Lyra acompanha abertura do Carnaval no Recife e em Olinda e destaca rerforço na segurança

Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.

mais notícias

+

Newsletter