Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Prefeito Mano Medeiros monitora metas dos 100 dias de sua gestão em Jaboatão

''Esta é a partida para a implantação de grandes projetos e ações no município'', afirmou o gestor do município.

17 de fevereiro de 2025 às 16:55   - Atualizado às 16:57

Prefeito de Jaboatão Mano Medeiros monitora metas dos 100 dias em sua gestão

Prefeito de Jaboatão Mano Medeiros monitora metas dos 100 dias em sua gestão Foto: Edilson Junior/PMJG

Nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, reuniu o secretariado municipal para o primeiro ciclo de monitoramento das metas prioritárias dos 100 dias de gestão.

O encontro ocorreu exatamente 30 dias após as definições das metas. Isso mostra o alinhamento do prefeito, gestor municipal, com o primeiro escalão e fortalece a cultura de resultados. 

"Esta é a partida para a implantação de grandes projetos e ações no município. Pactuamos 67 metas prioritárias, para execução até o dia 10 de abril. É o momento de verificar se os prazos, os recursos e as equipes estão alocados corretamente. Queremos trazer resultados que beneficiem diretamente a população jaboatonense", avaliou o prefeito Mano Medeiros. 

Veja Também

A vice-prefeita, Irmã Babate, e a primeira-dama do município, Andrea Medeiros, também participaram da agenda. O evento reuniu os secretários das pastas de Saúde; Educação; Assistência Social e Cidadania; Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Esportes; Fazenda; Administração; Governo; Planejamento e Gestão. Além disso, contou com a Controladoria e Procuradoria municipais. O encontro com as Secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Ambiental ocorrerá durante a semana. 

Faz parte das ações em andamento a entrega dos kits escolares e do fardamento, a programação do Carnaval e a inauguração de uma creche e da Academia da Saúde. O prefeito está comprometido com essas iniciativas.

No mês de janeiro, duas das metas foram entregues à população. Foram a requalificação da Unidade Básica Tradicional (UBT) Praia do Sol, em Barra de Jangada, e a chegada de mais uma ambulância para o SAMU. 

Prefeito Mano Medeiros em Brasília

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, e a primeira-dama, Andrea Medeiros, receberam, nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, o Selo Ouro Nacional Compromisso com a Alfabetização.

A premiação é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) e faz parte do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada. O prêmio reconhece as boas práticas e a implementação de políticas públicas para o desenvolvimento dos alunos. Além disso, valoriza a formação de professores e gestores. O prêmio reforça o compromisso do governo Mano Medeiros com a educação de qualidade, mostrando a dedicação do prefeito.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:22, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal.
Situação

Ministro Toffoli soma 25 pedidos de impeachment no Senado; três são ligados ao caso do Banco Master

O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.

Senador Flávio Bolsonaro.
Posição

Flávio Bolsonaro afirma que, se eleito, manterá Bolsa Família "enquanto as pessoas precisarem"

Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.

Vereadora do PSOL, Jô Cavalcanti, alvo de ataques e prefeito do Recife, João Campos.
Vídeo

Vereadora do PSOL sofre ataques nas redes sociais após assinar CPI para investigar João Campos

A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.

mais notícias

+

Newsletter