A posse dos gestores será realizada no dia 2 de janeiro de 2025, após a cerimônia de posse do prefeito, no dia 1°, marcando o início de um novo ciclo de trabalho.
Prefeito eleito de Itapissuma Júnior de Irmã Teca Foto: Portal de Prefeitura
O prefeito eleito de Itapissuma, Júnior de Irmã Teca, que tomará posse no próximo dia 1º de janeiro, à 1h, na Câmara Municipal, anunciou os nomes que comporão o secretariado para sua gestão 2025-2028.
O governo de Júnior dá continuidade à administração de Zé de Irmã Teca, mantendo grande parte da equipe que já vinha desempenhando um trabalho de destaque no município.
Com o objetivo de consolidar os avanços obtidos nos últimos anos e aprimorar as políticas públicas, o prefeito reafirma o compromisso com a experiência e eficiência de sua equipe. Confira os nomes:
Júnior de Irmã Teca destacou a importância de preservar a base administrativa da gestão anterior:
“Nossa gestão será de continuidade, mas com o olhar sempre voltado para o futuro. Essa equipe já provou sua competência e continuará a trabalhar com dedicação para que Itapissuma siga avançando.”
A posse dos secretários será realizada no dia 02/01 após a cerimônia de posse do prefeito, 01/01/2025 e marca o início de um novo ciclo de trabalho.
1
4
00:27, 25 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Ministro do STF e do TSE criticou ataques entre candidatos às vésperas do segundo turno e defendeu que campanhas priorizem propostas políticas.
O instituto entrevistou presencialmente 3.702 pessoas com 16 anos ou mais entre os dias 23 e 24 de outubro.
O grupo pretende renegociar cerca de R$ 827 milhões em dívidas.
mais notícias
+