Governadora Raquel Lyra e a prefeita Elcione Ramos. Foto: Ivonildo Pedro
A prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos (PSDB), comemorou a parceria exitosa com o Governo de Pernambuco, sob a liderança da governadora Raquel Lyra (PSDB) e sua vice Priscila Krause (Cidadania).
De acordo com a gestora municipal, o diálogo tem sido fundamental para o crescimento de Igarassu com muitos avanços na gestão.
Um dos resultados mais relevantes dessa aliança é a revitalização da PE-14, estrada que dá acesso à Praia do Capitão (Mangue Seco). A obra não só eleva a infraestrutura do local, mas também impulsiona o turismo do litoral norte e a economia criativa.
Além desse avanço, a governadora também anunciou este ano que Igarassu será uma das cinco cidades a receber uma maternidade em Pernambuco, fruto de parceria com a prefeitura.
Com a colaboração constante entre a gestão municipal e o governo estadual, a população pode esperar mais desenvolvimento e transformação no município.
“Em 2025 teremos muitas inciativas que irão impulsionar o Turismo não só em Igarassu, mas em todo o litoral norte. Chegou a vez de Igarassu mostrar mais e mais o seu potencial com nossa praia, cultura e gastronomia” , reforçou a prefeita professora Elcione.
A prefeita reeleita professora Elcione Ramos e o seu vice Amaury Henrique (PP), foram diplomados na última terça-feira, 17 de dezembro, em Igarassu, na Câmara Municipal Casa de Duarte Coelho, a partir das 16h.
Na ocasião, 15 vereadores também receberam seus diplomas de eleitos no último pleito, realizado em outubro deste ano.
A professora Elcione prometeu celebrar as conquistas em seu primeiro mandato, e que em 202,5 tem vários projetos futuros para o município, como o foco na Saúde e Turismo.
A gestora municipal também comemorou os 40.820 votos (57,98%) e a sua reeleição, sendo a mais votada na história do município.
Elcione Ramos, a primeira mulher reeleita na cidade, também já ocupou por oito anos o cargo de vice-prefeita.
2
3
4
12:48, 20 Abr
30
°c
Fonte: OpenWeather
Os salários oferecidos podem ultrapassar os R$ 39 mil, a depender do cargo e da função.
O pastor Silas Malafaia voltou a atacar o ministro do STF, após uma decisão que suspendeu a extradição de um traficante internacional
A publicação alegou que o Judiciário no país concentra poderes excessivos, simbolizados por Moraes, relator dos processos relaciona
mais notícias
+