Dorival Alves Carvalho, do União Brasil, sofreu o ataque cardíaco em cima de um trio elétrico.
25 de junho de 2024 às 11:52 - Atualizado às 11:57
Pré-candidato a prefeito no interior do TO morre em ato de aniversário de município vizinho. Pré-candidato a prefeito no interior do TO morre em ato de aniversário de município vizinho.
Um dos pré-candidatos à prefeitura de Darcinópolis (TO) morreu no último domingo, 23 de junho, após um infarto fulminante em cima de um trio elétrico, durante as comemorações do aniversário do município vizinho, Babaçulândia.
O pré-candidato, Dorival Alves Carvalho, de 66 anos, era conhecido como "Negão" e foi levado a um hospital da região, mas não resistiu.
Vídeos nas redes sociais mostram o político passando mal e caindo ao chão do trio, enquanto um grupo de socorristas vem o ajudar em meio a multidão.
Dorival era pré-candidato pelo União Brasil. O Estadão buscou ouvir a sigla, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Estadão Conteúdo
3
4
13:14, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
O levantamento considera solicitações já registradas no sistema da Casa e não inclui o pedido anunciado recentemente pelo Partido Novo.
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
mais notícias
+