Pernambuco, 03 de Setembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Polícia Fedeal prende mulher suspeita de ajudar em fuga do presídio de Mossoró

Os detentos, que escaparam do presídio de segurança máxima, foram encontrados em Marabá (PA), a cerca de 1.600 km.

27 de abril de 2024 às 17:34   - Atualizado às 17:34

ex-fugitivos de Mossoró.

ex-fugitivos de Mossoró. ex-fugitivos de Mossoró.

A Polícia Federal (PF) prendeu uma mulher suspeita de ajudar dois detentos da Penitenciária Federal de Mossoró - Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento - após a fuga em 14 de fevereiro. A mulher foi detida preventivamente nesta sexta-feira, 26, na cidade de Aquiraz, no Ceará. Os fugitivos foram recapturados em Marabá (PA).

A prisão da mulher é desdobramento de operação policial realizada em 22 de fevereiro deste ano, quando a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FiCCO) do Ceará apreendeu 24 kg de maconha, uma pistola e munições em uma residência do município cearense.

Segundo a polícia, havia a suspeita de que os fugitivos pudessem estar no local. Durante as investigações, a partir dos objetos apreendidos, foi confirmada a participação efetiva da mulher em grupo criminoso.

Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento foram recapturados no dia 4 de abril. Os detentos, que escaparam do presídio de segurança máxima, foram encontrados em Marabá (PA), a cerca de 1.600 km de Mossoró, após 50 dias de buscas. Foi a primeira fuga de um presídio de segurança máxima do país.

Os fugitivos foram presos com mais quatro pessoas. Também foram apreendidos um fuzil e aparelhos celulares. Criminosos das mesmas facções de Mendonça e Nascimento ajudaram durante o período de 50 dias em que os detentos permaneceram em fuga.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

18:13, 03 Set

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual é o seu nível de confiança nas pesquisas eleitorais?

Notícias Relacionadas

Pablo Marçal deu procuração para RÉU acusado de ser MEMBRO de MEGATRAFICANTE para representá-lo.
Alvo

Pablo Marçal deu procuração para RÉU acusado de ser MEMBRO de MEGATRAFICANTE para representá-lo

O homem é acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de envolvimento da aquisição de aeronaves, e também de ocultação das mesmas para tráfico de cocaína.

Presidente Lula
Apuração

POLÍCIA Federal investiga MESÁRIO que 'FEZ O L' em seção nas ELEIÇÕES 2022

De acordo com a Justiça, o funcionário teria dito que o "voto é secreto", mas fez sinal com a mão em referência ao então candidato Lula e afirmou que comemoraria o resultado das urnas na Avenida Paulista.

Tribunal de Justiça do Maranhão
Operação

PF rastreia cerca de 200 depósitos de R$ 1 mi em contas de três desembargadores e uma juíza

As suspeitas que recaem sobre os magistrados do Tribunal de Justiça do Maranhão, investigados por suposta venda de sentenças, que remontam a um processo de 1987.

mais notícias

+