Pernambuco, 05 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

PL faz sátira entre caso Master, filho de Lula e a série A Grande Família

A publicação afirma que "em Brasília também tem uma grande família" e apresenta personagens que fazem referência a "pai, mãe e filho", em uma narrativa satírica.

Fernanda Diniz

09 de março de 2026 às 15:41   - Atualizado às 15:41

PL faz sátira entre caso Master, filho de Lula e a série A Grande Família.

PL faz sátira entre caso Master, filho de Lula e a série A Grande Família. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

O Partido Liberal (PL) publicou nas redes sociais um vídeo em tom de sátira que faz referência à série A Grande Família ao comentar o chamado “caso Master”. (Veja vídeo abaixo)

Na peça, produzida de forma caricata, aparecem representações de figuras públicas e personagens associados ao debate político e econômico, entre eles o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro da Fazenda Fernando Haddad, o empresário Daniel Vorcaro e o economista Gabriel Galípolo, além de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e outros.

O vídeo utiliza a analogia com a “grande família” para fazer críticas políticas e inclui insinuações relacionadas a corrupção. A publicação afirma que “em Brasília também tem uma grande família” e apresenta personagens que fazem referência a “pai, mãe e filho”, em uma narrativa satírica.

A postagem foi divulgada nas plataformas digitais do partido e gerou repercussão nas redes sociais, com comentários de apoiadores e críticos.

Veja vídeo: 

Veja Também

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

21:09, 05 Ago

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Casamento
Serviço

TJPE abre inscrições para casamento coletivo em Paulista com 180 vagas disponíveis; veja como

A cerimônia realizada pelo tribunal garante aos casais a formalização gratuita da união, assegurando segurança jurídica e proteção à família.

Paulo Henrique Costa e Daniel Vorcaro.
Processo

PF conclui inquérito e prepara indiciamento de Vorcaro e ex-presidente do BRB, diz site

A investigação foi aberta após denúncia do investidor Vladimir Timerman, apontado como o primeiro a relatar supostas operações fraudulentas envolvendo o Banco Master.

Milei e Lula.
Rompido

Brasil rebaixa relação diplomática com Argentina após novos insultos de Milei a Lula

O Ministério das Relações Exteriores decidiu que o embaixador em Buenos Aires, Julio Bitelli, não deve regressar enquanto as agressões continuarem.

mais notícias

+

Newsletter