Jair Bolsonaro e Pablo Marçal. Foto: Divulgação
Em uma recente entrevista ao programa "Balanço Geral", da Record, o empresário Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, afirmou que "a direita não tem dono", ao comentar o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro à reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Pablo Marçal explicou que entende o apoio de Bolsonaro como um cumprimento de promessa, mas destacou que a liberdade política e as escolhas dentro da direita não estão vinculadas a um único líder.
"Um beijo pro Bolsonaro. Ele está cumprindo a palavra dele, mas a direita não tem dono, a liberdade não tem dono. Que continue o jogo, eu entendo tudo que ele está falando e respeito. Na hora que passar a eleição, volta ao normal", declarou.
Em uma recente entrevista ao programa "Balanço Geral", da Record, o empresário Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, afirmou que "a direita não tem dono", ao comentar o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro à reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB). pic.twitter.com/g9HgEjVpBb
— Portal de Prefeitura (@PortalPref) August 23, 2024
Questionado pelo jornalista Reinaldo Gottino sobre a mudança de postura em relação a Bolsonaro, especialmente considerando as críticas feitas até a eleição de 2022, o empresário justificou sua posição anterior como parte de sua candidatura presidencial na época.
"Eu era candidato à presidente da República, vou ficar babando ovo de outro candidato?", respondeu, enfatizando que naquela eleição só havia um candidato de direita, o que o motivou a entrar na disputa.
Pablo Marçal também lembrou que, após ter sua candidatura à Presidência barrada em 2022, ele decidiu apoiar Bolsonaro, reconhecendo os defeitos do ex-presidente, mas manifestando publicamente seu apoio.
"Apesar de todas os seus defeitos, eu não tenho vergonha de te defender!!! Este é o seu tempo, pode contar com tudo que nós somos. Minha casa, minha família, meus negócios, meu tempo de qualidade", finalizou.
Em entrevista ao Brasil Paralelo, o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), criticou o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Segundo Pablo Marçal, Carlos Bolsonaro foi determinante para o ex-presidente perder para Lula (PT) em 2022.
"Carlos Bolsonaro foi um cara importante para ganhar a eleição, a primeira, e determinante para perder a segunda. Cara rancoroso, raivoso, não fala com ninguém. Então, tipo assim, é uma besteira que foi criada. Estou te contando essas coisas e não tenho nada contra ele. Absolutamente nada. Isso são fatos. Se ele quiser falar comigo, eu falo de boa", disse.
Pablo Marçal ainda afirmou que aconselhou Jair Bolsonaro (PL) a gravar alguns vídeos pedindo desculpas por algumas falas polêmicas, porém Carlos foi contra a ação.
"Carlos não gostou, falou que o pai dele não pediria perdão para ninguém, que não era para fazer aquele tipo de coisa. É muito ruim, porque o Carlos atrapalhou muitos relacionamentos e muita gente de se aproximar do Bolsonaro. Ele me atacou, eu fiquei calado. Com Flávio, eu tenho relacionamento muito bom, é o que eu mais tenho abertura para conversar e com o próprio presidente", finalizou.
3
08:50, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+